quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Muito menos esse!!!!


Depois de perder mandato, Júnior Brunelli retoma trabalho em igreja em SPEnvolvido no escândalo da Caixa de Pandora, ele é acusado de participar de esquema de desvio de emendas


Em setembro do ano passado, Júnior Brunelli começou o movimento para voltar à Catedral da Benção
Protagonista da oração da propina em 2009, Júnior Brunelli foi obrigado a renunciar ao mandato de distrital para se livrar do processo de cassação. Dois anos depois, já ex-deputado tornou-se pivô de uma operação policial que apura desvios milionários de emendas parlamentares. Foi preso por 10 dias para não interferir nas investigações. Em função das denúncias, acabou afastado da atividade de pastor da igreja comandada pelo pai, Doriel de Oliveira. Menos de um ano depois, Brunelli recomeçou. Sem barba, uns quilos a mais e o mesmo modus operandi que o levou do poder à prisão. Voltou a pastorear. Só que agora em um subúrbio de São Paulo.

Leia mais notícias em Cidades

Brunelli foi reconduzido ao cargo de pastor da Catedral da Benção e, desde novembro, lidera cultos em uma unidade da igreja que fica na Rua Demerval Lobão 184, Vila Ré, no Bairro Artur Alvim, Zona Leste de São Paulo, uma das regiões mais pobres da metrópole. Brunelli dá expediente de terça a domingo, dia em que o culto começa às 18h e dura cerca de duas horas. À frente do templo, o ex-deputado coordena estudos bíblicos, campanhas de oração, sessões de cura e de libertação.

Esse não me representa, Graças a Deus










Uma temporada de 40 a 90 anos de prisão, em regime fechado, mais a perda do mandato parlamentar. Essa é a pena que o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) espera ver arbitrada pela Justiça a Benedito Domingos (PP) na denúncia sobre contratação por administrações regionais de empresas de familiares do deputado distrital para a ornamentação do Natal de 2008. Depois de dois anos de tramitação, a ação penal chegou à fase final e deverá ser julgada neste ano. Nas alegações encaminhadas ontem ao relator do caso, desembargador Humberto Ulhôa, a procuradora-geral de Justiça do Distrito Federal, Eunice Amorim Carvalhido, conclui pela responsabilidade de Benedito em vários crimes.




segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Imagens que falam.



 Eis aqui a imagem da chuva que Deus prometeu para os dizimistas no Livro de Malaquias, já que o dizimo é uma oferta agraria correspondente a 10% do fruto da fazenda para alimentar a tribo de Levi.


E aqui a "chuva" que os lobos disfarçados de Pastores prometem para os que dizimarem em suas congregações, distorcendo as escrituras.
Este o o temido e assustador devorador que os falsos pastores utilizam para por medo as ovelhas quando não dizimam.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Que espirito é esse?

A palavra de Deus é maravilhosa e viva, ensina e corrige  principalmente vacina contra os enganos de quem realmente quer buscar a Verdade".

Nestes dias andei lendo algumas postagens sobre um tal e potencialmente perigoso "espirito de pobreza" confesso que nunca fui apresentado ao tal espirito durante minhas leitura da Palavra de Deus, talvez fosse esse espirito que "levou embora as posses de Jó", mas tenho certeza que esse "agente do mal" nada tem de parceria com os "Pobres de Espirito" pois estes são bem aventurados e Jesus os ama.

Outra certeza que tenho é que o outro espirito que deve ser parceiro deste é imensamente mais perigoso e esta enraizado nas grandes congregações evangélicas no Brasil, o mais que periculoso e muito citado na bíblia, espirito de RIQUEZA, que tem levado multidões a criarem raízes neste mundo, desprezado a segunda volt de Jeus, chegando ate a pedir que Cristo não volte tão cedo, pois agora que estão prosperando querem usufruir destes bens.

Foi justamente sobre este malévolo espirito de riqueza que Cristo afirmou " `É impossível servir a Deus e ao dinheiro" e os que buscam ficar ricos caem em muitos armadilhas, é este mesmo espirito que faz um camelo passar no buraco de uma agulha e não deixa o seu servo entrar no Reino de Deus.

Leiam a mesma postagem que li sobre o primo pobre do espirito de riqueza:

"Uma vez visitei um estado que estava sob um dos espíritos de pobreza mais poderosos que já testemunhei neste país. Foi notável, porque se trata de um estado de grande beleza e recursos naturais. Tem pessoas talentosas e bem dotadas, mas um espírito de pobreza estava praticamente em todos. Uma outra característica foi que quase todos que eu encontrei pareciam zombar e criticar incontrolavelmente qualquer pessoa que fosse próspera ou poderosa". Rick Joyner

bem como não sou de pesquisar sobre estes espiritos malevolos, vou apresentar um ESPIRITO que vence estes dois, o ESPIRITO DE MODERAÇÃO E CONTENTAMENTO, que anda meio ausente na grande maioria das congregações no brasil, mas que com certeza vence todos estes.

 

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Realidade no Brasil.


Templos gigantes, cheios ao ponto de instalar telões para o pessoal do lado de fora do templo assistir os mega cultos de prosperidade, cura e libertação, multidões  extasiada com testemunho de riqueza, ganhos e curas;
  • Mega shows com os Pop Stars evangélicos, enchem estádios;
  • Palco montados dentro de templos para eventos de MMA e Boates Gospel;
  • Lojas dentro dos templos para vendas de produtos evangélicos e demais produtos para facilitar a vida dos crentes;
  • Pastoras, bispas e apostolas na liderança das instituições;
  • Uso continuo de objetos para proteção espiritual;
  • Menos comunhão ente os irmãos e mais eventos;
  • Tudo devidamente majorado, fazendo a lucro da Indústria Gospel;
  • Enriquecimento ilícito de lideres evangélicos,  uso de congregações para lavagem de dinheiros, dinheiro que deveria ser utilizado para caridade usado para compra de imóveis, aviões, canis de televisão;

A Igreja Brasileira se sentido próspera, rica e em ascensão, quando na verdade espiritualmente esta pobre, nua e miserável.

E assim as instituições ditas evangélicas no Brasil passam rapidamente a conviver com as mesmas praticas que tanto condenam na instituição Católica.
Que Deus derrame com urgência Seu colírio Espiritual nos olhos de todos que querem buscar a Face do Pai.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mudando um pouco de assunto.


Somos um povo super-resistente a contaminação ou a lixeira do mundo?

A Coca Cola vendida no Brasil possui a concentração de corante IV (produto carcinogênico) 67 vezes maior que o produto vendido no EUA;

As bijuterias fabricadas na china tem sua venda proibida nos EUA e países da Europa devido a altíssima concentração de cádmio (produto carcinogênico), no Brasil a venda é liberada e a ANVISA não vê problemas.

Países desenvolvidos proíbem a comercialização de derivados de asbestos e de compostos com benzeno, o Brasil produz e comercializadas vários produtos com estes produtos, entre eles nossa gasolina possui traços de benzeno ( produto carcinogênico);

Os países desenvolvidos proibiram a produção de papel celuloses sem seus territórios, o Brasil achou uma maravilha e  estão implantando florestas de eucalipto (floresta morta) que seca o solo em quase todo território Nacional e incentivando a instalação de fabricas de papel celulose.

As Normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho no que se refere à exposição do trabalhador brasileiro a agentes químicos ( NR 17 da Portaria 3.214/78) admite exposição aos agentes agressivos em quantidade muitas vezes superior aos trabalhadores dos países desenvolvidos.

E se não bastasse todo esse lixo o Brasil, ainda importa assassino da Itália para conceder asilo político.
E agora para voltar a nosso foco, para os olhos do Pai, o BRasil não é sabio.
Provérbios 22:3 O prudente prevê o mal, e esconde-se; mas os simples passam e acabam pagando.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fascinados por milagres.

Templos cheios, abarrotados, povo chorando com fotos, camisas e muitos objetos nas mãos, muita  musica e gritos, e este o cenários das grandes congregações neo pentecostais voltadas a prosperidade financeira.
Foco das pregações, sempre com personagens do Antigo Testamento e versículos muito restritos no Novo Testamento em alguns casos com pequenas alterações.
Ninguém prega sobre o melhor r para João Batista, Zaqueu, Estevam e que os Apóstolos eram motivo de zombaria, isso nunca.
Que o verdadeiro homem de Deus deve evitar querer ficar rico e que se tiver com que se vestir onde se abrigar e o que comer deve ficar satisfeito, este ensino foi abolido dessas congregações.
O que Jesus falou e ensinou sobre os perigos dos que buscam riquezas? E onde fica os Ai dos ricos por que já estão consolados, nunca ouvi em congregação alguma aqui no DF e muito menos na Televisão.
Verdadeiramente  o povo , a massa, a multidão busca é milagre, cura e prosperidade nem que para isso tenham de fazer sacrifícios e pagar preço. Mas tá errado pagar preço e sacrificar? Jesus disse: Sacrifício não quero, misericórdia sim e ainda afirma que todo preço JÁ FOI pago na Crua, o que eu quero pagando de novo!!!!
Certo é que se em uma Congregação cego de nascença sair vendo, entrar obeso e sair manequim de passarela, com uma perna e este crescer, se chover pó de ouro na congregações, Deus trocar dentes de amalgama e porcelana por ouro, Anjos se materializarem e prodígios ocorrerem sem parar, isso tudo não significa que é da parte de Deus!!!! Como discernir? Fácil,é só ver se os ensinamento estão conforme a Nova e Eterna Aliança para os que vivem o evangelho da Graça , exemplo:
  • Se não cobrar dizimo;
  • Se ensinar que oferta somente deve ser dada se a pessoas antes de entregar tiver procurado fazer as pessoas com qualquer pessoa que tenha algo contra o ofertante;
  • Se ensinar que temos obrigação de ajudar os pobres e as viúvas independente de oferta;
  • Se não pedir ajuda pelas curas feitas;
  • Se não vender nenhum produto evangélico no templo;
  • Se a liderança tiver moral ilibada;
  • Se o líder servir ao invés de buscar ser servido;
  • Se as mulheres realmente não forem ordenadas, que sejam sempre auxiliadoras e sustentadoras do Ministério;
  • Se não utilizar objetos como forma de proteção divina;
  • Se o orar em línguas obedecer os ensinamento de Paulo na bíblia e se toda profecia for devidamente julgada pela liderança;
  • Que não invente novas revelações como quebra de maldição hereditária para Cristão, Mapeamento espiritual, decretos e atos proféticos, adaptação de festas do mundo para versão gospel.
  • Principalmente,  que o foco seja Jesus e não os personagens do Antigo Testamento e que tudo seja conforme a Nova Aliança.
É fácil? Claro que não, por isso que Jesus afirmou: Muitas serão so chamados e poucos os escolhidos.
Lembre-se  o caminho e estrito e apertado.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Rei Salomão e o Diante do Trono.


Quando da conversão de nossa família aqui no DF sempre ouvíamos o Diante do Trono, comprava todos os CD’s e cheguei a viajar para Caldas Nova com minha esposa e filhos para assistir um Show do grupo, algum tempo depois já em São Luis minha esposa e filhos foram em outro evento do DT, realmente eu sentia que eles eram dedicados a obra e buscavam intimidade com o Pai.

O Rei Salomão, começou seu ministério bem, preocupado com o povo de Deus pediu ao Pai somente sabedoria e recebeu alem disso, muita riqueza. Salomão é referencia da sabedoria , inteligência e riqueza e de como isso tudo pode levar uma pessoa escolhida e abençoada por Deus ao erro, nasce da necessidade de manter tudo que já foi conquistado, Salomão para manter seu povo seguro e não perder tudo que já tinha conquistado, casou com mais de 700 mulheres e para não desagradar começou a se dobrar diante de outros deuses e de um começo santo passou para um presente tenebroso fazendo o que era errado aos olhos do Pai.

 










Mas o que tem o Diante do Trono com o Rei Salomão? A mesma coisa, ambos receberam de Deus dons especiais, Deus não tomou de volta estes dons , mas a preocupação com as coisas dessa vida ,a necessidade de expandir suas fronteiras se o apego aos bens materiais levaram ambos a trilhas por caminhos tortuosos, tentando unir trava e luz, fazendo do bem um mal e do mal um bem.

 Para Salomão somente o Senhor pode julgar e nada pode ser feito, quanto ao Diante do Trono podemos orar para que seus olhos e ouvidos espirituais sejam abertos, que caiam as escamas e eles voltem ao primeiro Amor no lugar de salvação.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Prostituição na versão gospel


É assim que foi apresentado pelo Luciano Hulk da Rede Globo a atração gospel  Diante do Trono em seu programa:
“Desta vez, temos o sagrado e o profano, a babel das religiões, passando pelo funk carioca, o axé da Bahia e as atrações evangélicas”

Bem , só fica a pergunta para essa pessoal que estão mias para DISTANTES DO TRONO e próximo a Mamon, que para um grupo Cristão que estão verdadeiramente diante do trono de Deus.
Teria Jesus se enganado que afirmou que era impossível servir a Deus e a Mamon “Dinheiro” ao mesmo tempo? Claro e evidente que não.

Que parte tem as coisas de Deus com as depravações da rede Globo, e esse pessoal Gospel ainda acham que estão fazendo grandes coisas pelo Reino de Deus se prostituindo espiritualmente junto com as atrações globais.
Para essa pessoal gospel não é necessário mudar o mundo eles podem se adaptar a tudo, ate ao pecado.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Falha gospel.

Toda “Igreja” é falha, não existe “Igreja” perfeita, todas são sujeitas a liderança humana e temos de aceitar as falhas.

Nestes últimos dias tenho ouvido essa mentira de moda massificado no  meio evangélico, claro que nessa vida somente conheceremos em parte a verdade sobre nosso Pai, mas afirmar que temos de conviver com erros e mentiras por causa da coordenação das instituições é simplesmente uma estratégia do Diabo para que as congregações suportem raízes e sementes de mentira no meio das congregações, enfatizo que a Igreja que Cristo vem buscar, a Sua Noiva, é pura, sem, malucas e sem rugas, Ele não vem buscar uma Igreja manchada e cheia de mentiras.
A Estratégia do Diabo para bagunçar a Igreja no Brasil e disseminar a necessidade de atualizar a Palavra ou seja, o que foi escrito para Igreja primitiva não se aplica nos tempos de hoje.

Vejamos:
Na Igreja estabelecida conforme a vontade de Deus as mulheres tem papel fundamental como apoiadoras e sustentadores do Ministério, mas não era permitida a Consagração, na Igreja já temos pastoras, bispas , apostolas e ate matriarcas mãe de patriarca do útero profético seja lá o que isso for.
Na Igreja primitiva ficou determinado que os cristãos deveriam modificar o mundo , na Igreja de hoje para ganhar novos financiadores, o mundo muda a Igreja introduzindo toda as festas do mundo na versão gospel, boate gospel, pecado gospel e etc.

Tudo era permitido mas os primeiros irmãos só faziam o que edificava, hoje se faz de tudo por dinheiro, de ringue dentro dos templos a pastores celebrando casamento de artistas ainda casados.
Abençoado na Igreja de Deus é quem aprende a compartilhar com o próximo, na igreja pervertida somente que ganha muito dinheiro é abençoado.

Mas Cristo afirmou muitos são os chamados e verdadeiramente multidões estão enchendo os templos, mas pouco os escolhidos e ouvem aceitam e praticam  a verdade ensina por Cristo.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Tem de ser assim, mas é difícil aceitar.

Verdadeiramente o amor de muitos esfriou aqui em nosso Brasil, fica impossível assistir um jornal televisivo e não ficar abalado com tanta maldade e mais chocante são os casos envolvendo pessoas que lideram congregações e usam o Nome de Deus.

Pastores envolvidos com trafico de drogas, estupros, desvios de dinheiro publico e todo tipo de atitude que Deus abomina.

A situação é alarmante ao ponto do Silas Malafaia pedir para as pessoas não denunciarem as lideranças, ou seja, outro canalha achando que Cristão deve ser conivente com os erros.

Quem tiver de pé diante dessa situação que certamente são os últimos tempos que vigie a sua vida e não vacile e muitos menos aceite esse falso espúrio onde Deus é o servo e o homem um centro de recepção de benção.

Só tem uma forma de evitar o engano, lendo e meditando a Nova e Eterna Aliança.

Tem outra coisa muito importante, parem de abastecer os cofres desses marginais que fazem de vos motivo de enriquecimento, Deus nos mandou cuidar do presumo, do pobre e das viúvas e não de um bando de canalhas que são preparados para espoliar os menos avisados na Fé.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Do mal um bem?


Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Coríntios 6:10

Neses ultimos dias ouvi muitos comentarios aqui no meu trabalho sobre essa novela de Rede Globo e fiquei espantado com o nivel de demonização e com a estrategias do  mal para amealhar multidões, resolver ler no portal da Globo o resumo dessa novela.
Vamos analisar a maior estratégia do Diabo para povoar o Inferno, fazer com que as pessoas não acreditem que ele existe e que não é pecado fazer o que se tem vontade.
Para potencializar suas estratégias o Diabo usa a Rede Globo e suas novelas para justamente fazer do mal um bem, colando atores renomados e queridos do publico para praticarem todo estes pecados e serem aceitos para seu desempenho ou aparecia, vamos aos fatos da Novela das 9:

Na novela o Gala Antonio Fagundes é adultero, é pai de seu neto e passar a impressão de homem bem sucedido.

Um casal de jovens médicos que não são casado fazem sexo “fornicação” em todos os locais e para  a mídia eles estão ajudando muitos casais e se liberar sexualmente.
O Casal Gay é formado por atores bonitos, que fazem papel de “heróis”.

A comunicação com os mortos que para Deus é abominação é fato comum nas novelas.

A mãe incentiva a filha a se prostituir para ficar rica, dizem que a mãe e a filha são as maiores trações dessa novela.

Atores de ponta, jovens fazem o papel de vilões e representam com nível de excelência seus personagens que muitos passam a torcerem para o sucesso dos vilões.

Nessas novelas não existe: Uma família feliz, uma família sem adultrerio, pessoas Cristas e honestas e de forma alguma pessoas bem sucedidas com princípios Cristãos.

 

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A arte de encantar e mentir do DT.

Sera que algum Cristão que realmente tenha conhecimento da palavra e inspiração do Espirito Santo de Deus pode acreditar nessa palhaçado do DT?
"Unção do Leão"

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O mundo gospel do DT.

http://www.youtube.com/watch?v=iBqlhD-3lfk


Quando afirmo que o povo erra por não conhecer as escrituras muito menos a vontade e o poder de Deus sou criticado, mas vejam nesse vídeo o pessoal do DT cantando na Rede Globo com as dançarinas do Caldeirão semi nuas e a verdadeira mistura de trevas com a pequena luz desse grupo de malandros Gospel.

E tem uma multidão acreditando que esses "Mercenários da Fé"são servos de Cristo.

Alguns defendem o DT afirmando que eles estão enfrentado o inimigo no território dele, uma coisa é enfrentar outra é se juntar, Cristo sempre andou com os pecadores  , isso é a mais clara verdade, porem Ele andou, comeu e ensinou os pecadores a abandonar seus pecados e não a entregar dízimos e ofertas como esse pessoal faz.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Água mole.



Bem, volto ao mesmo tema, não desisto de ser verdadeiro com minhas convicções. Não preciso agradar homens e sim nosso Pai.

Passa o tempo, aóstolos e pastores em programas de televisão continuam com as mesma mentiras sobre dízimos e ofertas, oferecem recompensas que somente os que cumprem as Leis podem receber, incentivam multidões a menosprezar o sacrifício de Cristo fazendo que estes voltem aos rudimentos da Lei.

Lei serviu apenas como guia ate a venda de Cristo que cumpriu toda Lei e aboliu para nos livrar desse julgo, ou você é da Lei ou da Fé.

Já os que se apóiam na prática da Lei estão debaixo de maldição, pois está escrito: “Maldito todo aquele que não persiste em praticar todas as coisas escritas no livro da Lei” e fica este versículos para meditação:

Gálatas 3:12-13 Ora, a lei não é da fé; mas o homem, que fizer estas coisas, por elas viverá. Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;

 

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Musica Gospel e do mundo.


Muitos evangélicos falam das musicas do mundo ou seculares e que Cristão somente deveria ouvir musicas Gospel, mas será que todas as musicas Gospel são verdadeiramente para engrandecer ou louvar a Cristo?
Vamos analisar algumas estrofes de um “louvor” muito, mais muito cantado e utilizado pelos pregadores  neo-pentecostais. Todos dançam, cantam é amem para todo que é lado, mas vamos a musica:

 

Pôr onde eu for a tua bênção me seguirá
Onde eu colocar as minhas mãos prosperará
A minha entrada e a minha saída bendita será 
Pois sobre mim há uma promessa
Prosperarei, transbordarei

Os meus celeiros fartamente se encherão
A minha casa terá sempre tua provisão
Onde eu puser a planta dos meus pés
Possuirei
Pois sobre mim há uma promessa
Prosperarei, transbordarei

Mas que mal tem uma letra dessas? Para os que atrelam o evangelho a riqueza material e promessas para esta vida, mesmo que Cristo não tenha feito nenhuma delas, para estes Lobos vestidos de ovelhas esse é o prefeito louvor, promessas de benção e prosperidade sem medidas.

Mas para que são da Fé que procuram seguir os ensinamentos de Cristo, que vivem pela Graça e misericórdia de Cristo e que sabem que as promessas de Cristo são muitos melhores que as do Antigo testamento baseados em Leis esse louvor é uma heresia e dia mais ou menos assim.

Senhor tuas promessas podem ate ser boas , mas eu prefiro voltar ao tempo da Lei e receber nesta vida bens matérias, possuir terra, dinheiro e fama, onde eu pisar será meu, mas revele esse negocio de cumprir Leis eu quero as promessas da Lei sem cumprir as mesmas!!!

 

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Abrindo o olho.

Do site: http://colunas.gospelmais.com.br/imunidade-tributaria-de-templos-religiosos-e-movimentacao-financeira-debate-continua_5704.html
Imunidade tributária de templos religiosos e
movimentação financeira; debate continua

Por Johnny Bernardo em 12 de agosto de 2013

A isenção tributária concedida a templos religiosos e a outras entidades “sem fins
lucrativos” é um tema que precisa ser revisto pelas autoridades competentes, dado o fato de que não há transparência contábil pela maior parte das denominações religiosas brasileiras e, em especial, pelas igrejas neopentecostais. Garantida pelo artigo 150 da Constituição Federal de 1988, a imunidade tributária é entendida como uma necessidade à manutenção dos cultos religiosos; no entanto, uma das exigências para a legalização de uma entidade sem fins lucrativos é que todo o recurso seja revertido à manutenção da estrutura da referida entidade. O que se verifica, na prática, é o inverso: aquisições de imóveis, concessão de benefícios, vantagens e enriquecimento de líderes contrariam o pressuposto de entidade sem fins lucrativos,filantrópica.
A suposta alegação de “filantropia” também precisa ser melhor analisada. Resgatar viciados em drogas, tabaco, álcool é um trabalho filantrópico, diminuem os gastos públicos com tratamentos médicos? Por outro
lado, tais beneficiárias investem em creches, orfanatos, hospitais, asilos, casas de recuperação? Em que medida? A assistência social é relevante? O problema é que denominações como a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) não atuam como organizações filantrópicas, sem fins lucrativos. A aquisição de meios de comunicação e, recentemente, de 49% do Banco Renner, por parte do bispo Edir Macedo constitui, portanto, algo para ser acompanhado pelas autoridades responsáveis. Há quase um ano, uma reportagem produzida pela Rede Record de Televisão destacou os supostos trabalhos sociais desenvolvidos pela IURD, mas as entradas de recursos financeiros são maiores do que os investimentos em obra sociais.
Há de se pensar, ao mesmo tempo, na necessidade de um maior acompanhamento das movimentações financeiras de denominações religiosas, e, em especial, das igrejas neopentecostais, cuja entrada – dada a ênfase, por exemplo, de igrejas como IURD e IMPD, à Teologia da Prosperidade – de recursos financeiros supera em muito as demais igrejas evangélicas, como as históricas e as pentecostais; no entanto, mesmo nas históricas e pentecostais há necessidade de acompanhamento. A crise pela a qual a Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil(CGADB) se vê envolvida, com denúncias e disputas judiciais pela
Presidência, é um sinal de alerta e, portanto, merece maior atenção dos órgãos de controle e
regulamentação. A imunidade tributária, portanto, tem sido usada com o objetivo de se ocultar
movimentações financeiras de grande volume, com envio de milhões de dólares para paraísos fiscais, e que vem sendo acompanhada pela Polícia Federal desde 1997, porém sem nenhuma prova concreta.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Falta de autoridade moral, etica e religiosa.


Ainda sobre o mesmo tema “falta de autoridade moral” enfatizo que a Igreja dita Evangélica brasileira de tanto inventar novidades e revelações acabou ficando mais fora da Bíblia que a igreja católica Romana.

Os evangélicos criticavam os católicos pela cobrança de indulgencias para perdão dos pecados, culto a Maria e a ídolos e por atribuir ao Papa o comando da Igreja, em resumo eram estes os pontos fundamentais.

No inicio os evangelhos no Brasil eram considerados pessoas dignas, corretas e tementes a Deus, depois do Bumm evangélico neopentencostal e midiático iniciado pelo Edir Macedo a instituição virou um verdadeira “prostituta”, onde a busca por dinheiro justifica todo tipo de pecado, pagou, dizimou e ofertou tá liberado, a prova mais evidente é a rede de televisão Record que pertence ao bispo, é mantida com dinheiro dos fieis e patrocina programas de incentivo a pornografia.

Logo muitos espertalhões identificaram uma “mina” com baixo custo de exploração e sem as dificuldade de se montar uma empresa legalmente constituída, que paga impostos e cumpre toda legislação trabalhista, fiscal e previdenciaria, seguindo o Bispo e atrás da mesma facilidade de enriquecer sem trabalho vieram a penca de malandros, eu sinceramente acredito que alguns deles até começou com boas intenções e a serviço do Reino, porem a preocupação com as riquezas cegaram a maioria.

O mais engraçado são as situações elaboradas para fazer o “patrocinador” se sentir feliz em entregar seu dinheiro na esperança de multiplicar e é nessa premissa que surgem esse monte de heresias.

E os exemplos dos grandes lideres?

Vejamos alguns mais populares:

Silas Malafaia era um homem que temia Deus e pregava para Cristão, sucumbiu a necessidade de ganhar dinheiro e adotou a teologia da prosperidade, vendendo benção de todo jeito;

Da mesma linhagem do Edir Macedo, tem o Valdomiro e o RR Soares, estes inventam de tudo para vender e arrecadar dinheiro, campanhas e vendas de objetos dos mais variados fazem parte do dia a dia de todos, mas a grande semelhança é justamente a pregação com ênfase no Antigo Testamento onde existe fundamentação para recompensas de bens materiais.

O casal Hernandes segue uma linha muito similar, foram presos nos EUA e vivem de engodos e trapaças.

Com o maior nível de heresias tem o lunático Rene Terra Nova que vive atrás de novos títulos e graduações.

O pessoal do Diante do Trono começou bem, mas seguiu a prosperidade financeira fazendo todo tipo de acordo para ganhar dinheiro, chegaram ao ponto de caminhar com o ecumenismo.

O casal Rodovalho tá no mesmo nível dos demais, todo tipo de aberração do mundo com eles tem sua versão gospel, boates, lutas, festas .

A Casa de benção , Ministério da Fé e Comunidades das nações com sede também aqui no DF não fogem a regra, lembrando que a oração da propina é do filho do líder da casa da Benção que também é investigado.

Ate a Batista Central do DF, virou empresa para Pai para filhos e neto, com o neto condenado a devolver dinheiro publico.

E assim segue um festival de malandros, vendendo benção e atraindo multidões para o abismo, e não venham me dizer que toda Igreja é assim, pois a Igreja que Cristo vem buscar é Santa.
 

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Falta autoridade moral.


Como o Silas Malafaia tem corajem de criticar o Sr Papa Francisco?  Qual o argumento bíblico? Se nem o Francisco muito menos o Silas seguem corretamente os preceitos bíblicos, o Francisco é mais humilde porem idolatra , Silas não é idolatra mas é mentiroso e altamente atraído por dinheiro.

A verdade mais límpida e terrível é da Igreja dita “Evangélica” no Brasil, falo das que tem programas em televisão e as que defende a prosperidade financeira como sinal de benção e intimidade com Deus.

 

Inclui nessa mesma panela as Igreja que defendem a quebra de maldição hereditária, que ordenam mulheres, que definem pontos chave de oração como se Deus não fosse onipresente, as que pregam sacrifícios e TODAS  que vendem produtos evangélicos nos templos, enfim tudo que Jesus não ensinou e as lideranças inventam como se fosse nova relação do Pai.

Cegos, guiando uma multidão de trambiqueiros que pegam dinheiro no banco e não querem pagar, querem riquezas e continuam praticando todo tipo de pecados, querem mudar a condição social e seu interior continua como sepulcro  caiado.
 A Igreja no Brasil em sua grande maioria se transformou em um “Grande Negocio Financeiro” negocio familiar de pai para filho e netos, lavanderia para não pagar impostos, nada de caridade muito menos amor ao próximo, apenas uma ou outra ação social para mostrar na televisão, o negocio deles é crescer em quantidade de patrocinadores, parceiros e colunas, pouco importa se estão abandonando seus pecados e se serão salvos desde que dizimem e ofertem em grande qualidade.

 
Verdades que a Igreja no Brasil insiste em não revelar.


A Obra de Deus não tem nada com construção de templos e programas de televisão a bíblia afirma que a OBRA de DEUS é fazer que todos creiam que Jesus é o filho de Deus.

Dizimo nunca foi oferta financeira e sim uma oferta agrária, a bíblia não faz referencia a dizimar dinheiro, Dizimo é uma lei e quem dizima esta sob maldição, pois maldito é aquele que cumpre uma das leis e não cumpre as outras, Cristo nos libertou das Leis.

As promessas da Antiga Aliança (ênfase a Deuteronômio 28)  não se aplica aos servos de Cristo, não existe promessa de prosperidade financeira para esta visa, somente para o por vir.

As Igrejas devem ser formadas de pequenos grupos para que exista juntas e ligamentos e os irmãos vivam em comunhão.

Milagres e prodígios não é efetivamente sinal de salvação.

Os que estão em Cristo são novas criaturas, não precisam fazer revisão de vida ou quebra de maldição hereditária, isso PE menosprezar o sacrifício na Crus.

Líder de congregação é para servir e não para ser servido.

A cada dia entendo o por que muitos serão chamados e poucos os escolhidos.
 

sábado, 10 de agosto de 2013

Verdade só no papel.

Somente no papel é que algumas expressões são realidade, papel aceita tudo é só escrever e ver se cola, mas a realidade é outra. Biblicamente expressões como: Casal gay evangélico, Cristão não praticante, praia de nudismo evangélica, boate gospel, quebra de maldições para Cristão, campanhas de prosperidade financeira e tantas outras são apenas sombras sem fundamentação Crista, existe no papel e tentam ser reconhecidas como 'verdade" e muitas vezes até são reconhecidas por autoridades deste mundo, mas para o mundo espiritual, imutável e eterno onde a Luz trás tudo as claras essas invenções são apenas trevas que em breve serão dissipadas.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Seguindo.


Galinha que segue pato acaba morrendo afogada, assim e na mesma intensidade é a  grande maioria das Igrejas evangélicas no Brasil , liderados por “patos” habilidoso na oratória, com cantos sedutores, voando alto e conseguindo atrair um monte de galinhas com seus discursos encantadores e mentirosos, no final dessa caminhada tem um lago e galinha não sabe nadar e esse tipo de pato que na realidade é um lobo não tem acesso ao Reino.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Portas e caminhos.


Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela.

 

As congregações evangélicas neo pentecostais no Brasil estão de todas as formas implementando um reforma nessas “portas” utilizando uma reengenharia espiritual as lideranças estão tentado alargar a “porta estreita” e “aplainar e pavimentar com o melhor dos pisos o  caminho”  Caminho estreito, implica em carregar a sua Cruz, sobre dificuldades e tribulação com bom animo, ter as coisas como se nada possuíssemos, ficar contente se tiver o que comer, o que vestir e onde se abrigar, aprender a compartilhar, sofrer o dano sem murmuração, entregar a outra face  saber que tudo podemos em Cristo, na fartura ou na dificuldade.

Esse tentativa de alargar a porta passar por falsas promessas de prosperidade financeira, de implantar o Reino de Deus aqui e agora, de uma vida sem problemas, com todas as nossas necessidades físicas e espirituais supridas, ou seja , vida mansa, com muito dinheiro, saúde e tranquilo, claro que isso é realmente muito bom, mas não é promessa de Deus para agora, o caso é : Estão antecipando para o “agora” o que Cristo prometeu para o “por vir”. A hipocrisia dos lideres no Brasil esta tão evidente que se algum passar algum tipo de dificuldade ou aflição fica implícito que Deus não esta abençoando e que o mesmo esta em pecado .

Volto a enfatizar que a palavra chave é “contentamento” no muito e no pouco devemos sim ter contaminou, sabendo que nossa pátria é no céu e que tudo aqui neste terra vai passar a eternidade de jubilo é para os que nessa terra conseguirem passar pela porta estrita  e o caminho apertado e não existe estrada e caminho secundário bem pavimentado.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Escândalos.


Jesus afirmou que os escândalos são necessários, mas ai dois que são os causadores dos escândalos.

Como sempre Jesus esta correto, aqui no Brasil a igreja denominada evangélica é um poço sem fim de escândalos. Antigamente quando uma pessoa se denominava evangélicos se tinha respeito e certamente a pessoa temia o bom nome de Deus, hoje quando alguma pessoa se diz evangélica é bom ter cuidado com a carteira, como disse Jesus sobre os escribas e fariseus, os evangélicos de hoje são uma raça de víboras cheios de peçonha.

Por onde se Le matéria sobre a Igreja Evangélica Brasília é só noticia sobre bandalheira, roubo, desvios de recursos  etc.

Aqui no DF teve uma operação chamada caixa de Pandora, onde muitos dos envolvidos são evangélicos, pior , são pastores.

O Junior Brunelli da oração da propina é Pastor e filho do líder da casa de Benção, por sinal também citado com desvios de recursos públicos;

O que escondeu dinheiro da meia, também é evangélico;

Um outro cadeirante  que era deputado distrital perdeu o mandato na mesma barca e ainda foi acusado de pedofilia no estado do AM.

O líder e atual presidente a 1 Igreja Batista de Brasília foi condenado a devolver  dinheiro aos cofres do GDF, nessa mesma Igreja um Pastor foi preso com vários mandatos de prisão.

Igrejas aqui no DF são  verdadeiras empresas passadas de pai para filho e netos, basta ser lucrativa que a família se apossa.

Em todo Brasil pipocam escândalos e pastores roubadores, tarados, mentirosos, caloteiros , enriquecendo a cada dia com dinheiro que deveria ser destinado a caridade, o casal Hernandes condenado nos EUA mantém um canal de televisão e continua enganando multidões. Edir Macedo  usa dinheiro para patrocinar pornografia em seu canal de televisão que a cada dia vem perdendo arrecadação em virtude do novo golpista da Igreja Mundial o Valdomiro Santiago que mais esperto consegue arrecadar  mais.

 Vem logo atrás o RR Soares vendendo de livros, água, biscoito canal de televisão  e tudo mais, o Silas Malafaia até casa ainda prometendo para seus patrocinadores e por ai afora tem malandros explorando uma multidão de sedentos por dinheiro, crendo que Jesus foi crucificado e ressuscitou para que todos os servos fossem ricos materialmente  , mentira imposta pelo Diabo que caiu nas graças dessa multidão que não busca entendimento do Espírito Santo e muito menos lê a bíblia.

Para escandalizar de uma vez tem um lunático por mídia, intitulado de Apostolo, Patriarca, rei e filho de uma matriarca, apostola do útero profético, tentando colocar no lugar de Maria mão de Jesus , sua própria genitora, esse tal de Rene Terra Nova é uma abominação.

Enfim disse Jesus: Erra o povo por não conhecer as escrituras nem o poder de Deus.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Marketing Gospel.


Venham todos para Cristo, aqui todos os problemas são resolvidos, garantimos prosperidade financeira, família justada, filhos fora das drogas, curam milagres, libertação, uma vida sem tribulações e com o melhor desta terra, baste ser fiel.
É  assim, sem tirar nada que o marketing Gospel funciona, venham para Igreja, sejam fieis nos dízimos e ofertas que Deus vai te prosperar! Mas é esta a vontade de Deus, foi assim que Jesus Cristo ensinou a seus discípulos? Com toda certeza a resposta é Não.

Vamos analisar um pequeno versículo que derruba toda essa massificação gospel de prosperidade: Mateus 7:14-15  E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

Templos cheios, mega templos com mais de 150 mil lugares, cheios repleto de multidões não é sinal de salvação, é sim a evidencia que Deus chama muitos, mas poucos serão os escolhidos. Poucas palavras e muito a dizer, Cristo não morreu  e ressuscitou para que seus servos fossem ricos e sem problemas, Ele afirmou que teremos tribulações.
Multidões clamando por Jesus, muitas vezes não clamam por santidade e sim por prosperidade e ai só me vem a mente o exemplo da Bíblia, onde Cristo afirmou que a multidão o seguia não pelos milagres, mas sim porque Ele lhe deu pão, e logo depois essa mesma multidão gritou “crucifica”, esse pastores de multidões de milhões de fieis são na verdade lobos, ferozes, famintos por patrocinadores, iludem e vendem uma grande mentira que leva ao caminho largo e espaçoso que com certeza seu fim não é junto ao nosso Senhor e salvador, pelo simples fato de não ser o caminho estreito e apertado ensinado por Ele.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Prostituta e noiva.


Recentemente li algumas manifestações sobre  a Igreja Evangélica, afirmações que mesmo errada ele deve ser amada e que mesmo sendo uma Igreja prostituta somente o amor do “noivo” pode resgata-la dessa vida.

Boa colocação, eu também acho que a Igreja no Brasil esta se comportando como uma verdadeira prostituta e lavando multidões para este caminho, exemplo mais recente é o programa “ A fazenda” de pornografia gospel patrocinada pela Igreja Universal do Reino de Deus.

Eu também concordo que somente o “Corpo do Senhor” que somos todos os Cristão pode verdadeiramente resgatar a igreja evangélica desse mar de depravação moral e permissividade com o pecado, onde o dinheiro é o foco da maioria das congregações, porem a bíblia afirma que temos de chamar atenção das lideranças para os erros e se estes se corrigirem “Graças a Deus”. O problema é que a Igreja esta gostando desse vida de prostituta rica e sem vontade de abandonar essa vida de luxuria, carrões, aviões, viajes internacionais, mansões, poder político, ou seja o sistema mundo invadiu a seio da grande maioria das congregações no Brasil, principalmente as televisivas.

A única e real solução é o apego as Sagradas Escrituras, a volta dos “crentes de Bereia” que examinavam tudo que era ensinado, o Poder do Espírito Santo de Deus pode sim nos ensinar a voltar para o único e verdadeiro caminho que leva  a salvação, o grande engano é que a Igreja prostituta conseguiu incutir no povo brasileiro a grande mentira o “evangelho da prosperidade” como se Cristo tivesse  morrido para seus servos enriquecerem financeiramente e não para nos Santificar.

Mega templos com milhões de fieis patrocinadores alimentam a prostituta, Igreja com sentido de Corpo, uns cuidando dos outros, discernindo as necessidades do Corpo vai sim tirar resgatar a prostituta e vesti-la de Noiva.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Enfraquecimento e permissividade.


A Igreja Evangélica no Brasil cresce em quatidade e diminui em qualidade, a cada dia fica mais permissiva, aberta a novas doutrinas de homens, em nada se difere da Igreja Católica no que se refere a praticas extra bíblicas, sobre o pretexto de “revelações” e de “modernização” os espertalhões orientados pela proporia bíblia estão fazendo das ovelhas motivo de enriquecimento e daí não existe mais limites para o bom senso.

Ecumenismo evangélico.
Os mais espertos logo identificaram a necessidade do povo brasileiro em ver e tocar para crer, daí surgiu o sincretismo religiosas na seita intitulada Igreja  Universal do Reino de Deus, que logo gerou filhos, o RR Soares e o Valdomiro Santiago na Mundial do poder de Deus tem suas praticas idênticas a de seu criador, na mesma linha de macumbaria evangélica vem a sara Nossa Terra , Casa da Benção, e quase todas as congregações que compram horário na rede aberta de televisão, os que não vendem objetos de proteção espiritual, vendem benção celestial mediante ofertas financeira, se destacando nesta pratica o renomado Silas Malafaia que ate uns 10 anos atrás pregava para Cristão, mas sucumbiu a o evangelho da prosperidade.

Inventar patentes e cargos de destaque virou outra moda herética da Igreja no Brasil e sem duvida alguma a vedete é o Pastor, apostolo, patriarca, rei, filho de uma apostola matriarca do útero profético, o super pop Rene Terra Nova, esse nem se deve comentar, com certeza em breve será um arcanjo.

Antes se alguém me falasse que se usasse um perfume a pessoa amada voltaria, que se colocasse um objeto na porta de minha residência e sempre tocasse nele evitaria o mal, que se levasse um pote de sal grosso com caminhos seriam abertos, que se levasse uma roupa amarada a um templo de desamarrasse a vida seria desamarrada, que tomando banho com sete águas riria prosperar em tudo, com certeza absoluta diria que não acreditava nessa religião espírita e em macumbaria, infelizmente hoje tenho de perguntar qual a igreja evangélica que a pessoa esta se referendo.
A solução.

A única solução é o radicalismo, isso mesmo ser radical com a palavra de Cristo, radical com a pratica do pecado e altamente amoroso com o pecador, não aceitar inovações e revelações de apóstolos que não sejam conveniente com a Nova e Eterna Aliança, realizar praticas extra bíblicas com o pretexto de liberdade do espírito para fazer estas ações e compactuar coma mentira. Somente com um profundo e continuo conhecimento e pratica das sagradas escrituras é que os evangélicos do Brasil devem cresce r em qualidade e depois em quantidade.

Cura Gay.

Denominar de “cura Gay”o projeto que permite ao profissional de psicologia prestar serviço especializado a quem queira deixar a pratica homossexual é pura maldade e mentira.

O homossexualismo não é uma doença para ser curada, isso é claro, porem se uma pessoa que conheça a palavra de Deus e seu amor e temor a Deus seja maior que sua vontade sexual  ou mesmo que não creia nas escrituras, mas que não aceite esse desejo, esta pessoa atualmente não pode buscar apoio profissional, a lei proibido este tipo de ajuda, criminalizando o profissional que prestar serviço nesse sentido.
Esta proposta aprovada pela comissão de direito humano apenas permite que o profissional de psicologia possa ajudar quem de livre desejo venha a buscar apoio profissional, bem como, permite ao psicólogo manifestar sua convicções sobre o tema.

Chamar de cura gay já é muito radicalismo.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Estaria Cristo dividido?


A Bíblia firma que todos os servos do Senhor são do mesmo corpo, somos um só espírito, temos uma só fé no filho de Deus, existe um único Pastor de nossas almas, Ele é o dono, os pastores dessa terra são “tomadores temporários de conta”.
 

Ora veja nas televisões pastores rindo com as paredes, pois o ultimo sendo aponta um crescimento vertiginosos da religião evangélica no Brasil, acredita-se que já mais mias de 42 milhões declaram sua fé evangélica. Isso é bom? Venderia ser , mas:

Que negocio é esse do pessoal da Igreja Universal que disse ter 10 milhões de seguidores se digladiam com o pessoal da Igreja Mundial que também alega ter mais de 10 milhões de fieis, seria mesmo a salvação das almas o verdadeiro motivo?

Desses quase vinte milhões de fieis e dos milhares que dão seu testemunho nos programas de televisão quase todos falam que buscam Deus para prosperar financeiramente e enriquecerem. Muito bom, mas onde fica o ensino de Cristo advertindo dos perigos da riqueza?
 
Neste mesmo caminho estão quase todas as seitas que ocupam espaço na televisão, a Sara Nossa Terra, RR Soares, Rene Terra Nova, Comunidade das Nações, Ministério da Fé, Casa da Benção, Mudança de Vida, Ebenezer, Vitorio em Cristo com Silas Malafaia e alguns outros que ocupam espaço aqui no DF, fazem propagando para atrair patrocinadores, tem foiço na venda de patuás evangélicos e caem no erro de engrandecerem seus “ministérios” e não direcionam as pessoas para Cristo, o verdadeiro Pastor.

Outra dia ouvi o Pastor da IBCB dizem que “as suas ovelhas”não podem visitar outras congregações, pois podem pegar carrapicho e ele tem de tirar, seria mesmo preocupação com as almas com as a possível perda de oferta?
Erroneamente a Igreja Evangélica no Brasil instituiu uma agenda gospel onde Deus deve assumir a cada dia da semana um papel diferente, um dia para servir de medico e curar, outro vira banqueiro para ensinar a prosperar, um dia Juiz para libertar e outro jurado para ouvir louvor, em uma congregação ele deixa sua mão poderosa, em outra o seu poder de cura, chegando ao ponto de bispos alegarem que somente em sua congregação existe a prosperidade poderosa!!!! quanta bobagem.

Bem, eu não creio em uma Igreja dividida, quando me perguntam se sou evangélico digo que não! Sou Cristão, quando perguntam qual a minha Igreja? Sempre respondo: A que vai para o céu morar com o Senhor. E Onde me congrego? Em todo lugar que confessa o Senhor Jesus como salvador e que igreja a verdade livre dessa doença de prosperidade financeira e onde Deus é mordomo das vontades dos homens.

Temos sim de orar para que Deus verdadeiramente venha a libertar todo esse povo que no momento estão seguindo cegos espirituais, lobos disfarçados de ovelhas, que introduzem falsas revelações no meio do povo, servem de massa de man9obra para elegerem políticos que falsamente de dizem “irmãos”.
O verdadeiro evangelho é fundamentado no amor, amor as pessoas e não as riquezas.

 

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mobilização no DF.


Muito sal junto já é salgada, e muita luz junta ao meio dia não dissipa trevas.

Ora para que toda essa mobilização aqui no DF em frente ao Congresso Nacional coordenada pelo Silas Malafaia? Para absolutamente nada de espiritual, serviu somente para fortalecer a imagem de Silas e de algumas lideranças gospel.

Nenhum Senador ou Deputado não evangélico foi participar desse evento, nenhuma autoridade deu “bola” ou foi assistir ao Show dos pop star golpes, só serviu para complicar o transito aqui no DF.

Não é assim que os Cristão podem chamar atenção das autoridades responsáveis pela votação de matérias de responsáveis da família brasileira, para isso existe E-mail disponíveis nos sites do Senado e Camará, e com certeza o Parlamentar se não chegar a ler, será informado de pela sua assessoria destas mensagens.

Quem achou que tava abalando o inferno, ou mesmo agradando Deus com essa mobilização, errou e feio, serviram de “massa de manobra” para fortalecer um, bando de malandros aproveitadores da fé alheia.

Pensem, só um pouco, se todo dinheiro gasto com esse oba, oba fosse convertido em cestas básicas e entregues nas regiões de seca, o quanto o nome de Deus seria glorificado, sei que nem só de pão vivera o homem , mas a Bíblia não ensina que sem pão vivera o homem.

O povo de Deus deve parar com todo este ativismo exagerado, campanhas, marchas, torres, turnês, show e tantas outras bobagens e passar a realizar ações concretas que beneficiem o próximo.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Hipócritas.

Raça de víboras estes pastores que resolveram eleger o homossexualismo como “O pecado”, o grande pecado capaz de povoar quase todo o inferno.
Calma um pouco, não estou defendo a prática homossexual, vamos entender: A mídia gospel esta concentrando forças e iniciando uma espécie de batalha santa contra os homossexuais, como se estes fossem a personificação do anti cristo e estão esquecendo dos demais pecadores que no mesmo nível dos homossexuais estão em pecados, ofendendo a Deus, são os heterossexuais adúlteros menos pecadores? E os que se entregam a comida e são obrigados a fazer cirurgia bariátrica para continuar a pregar nos púlpitos, sem esquecer de muitos jovens que antem relação sexual e não são casados, pior ainda são os pastores e cantores gospel que vivem casando e separando, desses ninguém sequer argumenta que são pecadores igual a qualquer casal homoafetivo.
É muita hipocrisia essa falsa moralidade e pior ainda a aceitação de pecados dentro da Igreja, Jesus é o mesmo , não mudou, ou seja, ate hoje Ele não aceita venda de produtos nos templos, muito menos que se utilize os templos para montagem de octógono de lutas.
O que diria Paulo da congregação de mulheres a Pastoras, Bispas e Apostolas? A resposta deve ser conforme a Bíblia!
Seriam os milagres e prodígios dessas Congregações de prosperidade sinais de salvação? É só ler  a parábola que Jesus ensinou sobre os bodes e as ovelhas.
Infelizmente a grande maioria das congregações no Brasil perdeu autoridade moral para impor uma batalha espiritual e para demostrar o minimo de "moralismo"resolveram atacar apenas uma pequena fatia da população, são os homossexuais tão competentes, honestos,  caridosos, confiáveis quanto qualquer outro ser humano independente de suas preferencias, mas é pecador e como todos nos carentes da misericórdia de Deus.

A Boa nova é que os homossexuais assim como qualquer outro pecador ao se arrepender terá acesso ao Reino de Deus.