terça-feira, 4 de junho de 2013

Hipócritas.

Raça de víboras estes pastores que resolveram eleger o homossexualismo como “O pecado”, o grande pecado capaz de povoar quase todo o inferno.
Calma um pouco, não estou defendo a prática homossexual, vamos entender: A mídia gospel esta concentrando forças e iniciando uma espécie de batalha santa contra os homossexuais, como se estes fossem a personificação do anti cristo e estão esquecendo dos demais pecadores que no mesmo nível dos homossexuais estão em pecados, ofendendo a Deus, são os heterossexuais adúlteros menos pecadores? E os que se entregam a comida e são obrigados a fazer cirurgia bariátrica para continuar a pregar nos púlpitos, sem esquecer de muitos jovens que antem relação sexual e não são casados, pior ainda são os pastores e cantores gospel que vivem casando e separando, desses ninguém sequer argumenta que são pecadores igual a qualquer casal homoafetivo.
É muita hipocrisia essa falsa moralidade e pior ainda a aceitação de pecados dentro da Igreja, Jesus é o mesmo , não mudou, ou seja, ate hoje Ele não aceita venda de produtos nos templos, muito menos que se utilize os templos para montagem de octógono de lutas.
O que diria Paulo da congregação de mulheres a Pastoras, Bispas e Apostolas? A resposta deve ser conforme a Bíblia!
Seriam os milagres e prodígios dessas Congregações de prosperidade sinais de salvação? É só ler  a parábola que Jesus ensinou sobre os bodes e as ovelhas.
Infelizmente a grande maioria das congregações no Brasil perdeu autoridade moral para impor uma batalha espiritual e para demostrar o minimo de "moralismo"resolveram atacar apenas uma pequena fatia da população, são os homossexuais tão competentes, honestos,  caridosos, confiáveis quanto qualquer outro ser humano independente de suas preferencias, mas é pecador e como todos nos carentes da misericórdia de Deus.

A Boa nova é que os homossexuais assim como qualquer outro pecador ao se arrepender terá acesso ao Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário