quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Musica Gospel e do mundo.


Muitos evangélicos falam das musicas do mundo ou seculares e que Cristão somente deveria ouvir musicas Gospel, mas será que todas as musicas Gospel são verdadeiramente para engrandecer ou louvar a Cristo?
Vamos analisar algumas estrofes de um “louvor” muito, mais muito cantado e utilizado pelos pregadores  neo-pentecostais. Todos dançam, cantam é amem para todo que é lado, mas vamos a musica:

 

Pôr onde eu for a tua bênção me seguirá
Onde eu colocar as minhas mãos prosperará
A minha entrada e a minha saída bendita será 
Pois sobre mim há uma promessa
Prosperarei, transbordarei

Os meus celeiros fartamente se encherão
A minha casa terá sempre tua provisão
Onde eu puser a planta dos meus pés
Possuirei
Pois sobre mim há uma promessa
Prosperarei, transbordarei

Mas que mal tem uma letra dessas? Para os que atrelam o evangelho a riqueza material e promessas para esta vida, mesmo que Cristo não tenha feito nenhuma delas, para estes Lobos vestidos de ovelhas esse é o prefeito louvor, promessas de benção e prosperidade sem medidas.

Mas para que são da Fé que procuram seguir os ensinamentos de Cristo, que vivem pela Graça e misericórdia de Cristo e que sabem que as promessas de Cristo são muitos melhores que as do Antigo testamento baseados em Leis esse louvor é uma heresia e dia mais ou menos assim.

Senhor tuas promessas podem ate ser boas , mas eu prefiro voltar ao tempo da Lei e receber nesta vida bens matérias, possuir terra, dinheiro e fama, onde eu pisar será meu, mas revele esse negocio de cumprir Leis eu quero as promessas da Lei sem cumprir as mesmas!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário