terça-feira, 25 de junho de 2013

Prostituta e noiva.


Recentemente li algumas manifestações sobre  a Igreja Evangélica, afirmações que mesmo errada ele deve ser amada e que mesmo sendo uma Igreja prostituta somente o amor do “noivo” pode resgata-la dessa vida.

Boa colocação, eu também acho que a Igreja no Brasil esta se comportando como uma verdadeira prostituta e lavando multidões para este caminho, exemplo mais recente é o programa “ A fazenda” de pornografia gospel patrocinada pela Igreja Universal do Reino de Deus.

Eu também concordo que somente o “Corpo do Senhor” que somos todos os Cristão pode verdadeiramente resgatar a igreja evangélica desse mar de depravação moral e permissividade com o pecado, onde o dinheiro é o foco da maioria das congregações, porem a bíblia afirma que temos de chamar atenção das lideranças para os erros e se estes se corrigirem “Graças a Deus”. O problema é que a Igreja esta gostando desse vida de prostituta rica e sem vontade de abandonar essa vida de luxuria, carrões, aviões, viajes internacionais, mansões, poder político, ou seja o sistema mundo invadiu a seio da grande maioria das congregações no Brasil, principalmente as televisivas.

A única e real solução é o apego as Sagradas Escrituras, a volta dos “crentes de Bereia” que examinavam tudo que era ensinado, o Poder do Espírito Santo de Deus pode sim nos ensinar a voltar para o único e verdadeiro caminho que leva  a salvação, o grande engano é que a Igreja prostituta conseguiu incutir no povo brasileiro a grande mentira o “evangelho da prosperidade” como se Cristo tivesse  morrido para seus servos enriquecerem financeiramente e não para nos Santificar.

Mega templos com milhões de fieis patrocinadores alimentam a prostituta, Igreja com sentido de Corpo, uns cuidando dos outros, discernindo as necessidades do Corpo vai sim tirar resgatar a prostituta e vesti-la de Noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário