segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Remissão de terras?

Na grande maioria das congregações, a palavra do líder tem mais valor que a Bíblia, os cristãos preferem ouvir seus líderes que buscarem ensinamento na Palavra. Esta é a única explicação para este festival de heresias que acontece na grande maioria das congregações neste Brasil.


Os lideres, principalmente os televisivos, amedrontam as ovelhas, com frases aleatórias retiradas da Bíblia, como “não toquem nos ungidos de Deus” e ai fazem e acontecem para tirar a gordura das ovelhas.

Tudo vale para atrair contribuintes para os megaprojetos das Igrejas:

Depois de varias estratégias de Marketing como: Carnaval e São João gospel, luta livre, nudismo, vale milagre, cimento da prosperidade, sabonetes, óleo com ouro, martelinhos, círculos de luz, vale de sal, rosas ungidas, sete unções, marchas e campanhas, meias da prosperidade, toalhinhas e tantas outras macumbarias, tem agora uma nova moda para ser patrocinada pelos evangélicos, a tal remissão de terras.

Segundo os incentivadores desta nova estratégia os crentes devem orar em pontos estratégicos da nação, identificar os pecados desta região, se arrepender pelos pecados do povo, delimitar os pontos cardeais e determinar que este local doravante é do Senhor.

Festival de bobagens e falta de conhecimento da palavra, Deus não precisa de topógrafos para delimitar marcos, toda a terra e sua plenitude são do Senhor!

Ninguém pode se arrepender dos pecados de outras pessoas, arrependimento é individual, assim como, a salvação, no Antigo Testamento o rei se arrependeu pelo pecado do povo, pelo simples fato dele ter permitido a instalação de ídolos em Israel, ou seja , foi o Rei que incentivou o povo a pecar, então nada mais pratico que se arrender pelo seus feitos.
Deus é onipotente, tanto faz você orar no Congresso Nacional como no interior de Maranhão, Deus não ouve a oração em virtude da localização geográfica, mas ouve a oração de um justo esteja ele onde estiver.

Finalmente fica a grande evidência que esta estratégia não passar de um grande engodo, o pessoal responsável pela remissão de terra já faz este procedimento a quase 10 anos e qual foi o município do Brasil ou de qualquer lugar do mundo que passou a adorar a Deus em sua maioria? A resposta é nenhum.

Esse pessoal deveria era resgatar vidas, utilizar o dinheiro gasto com viajes a pontos estratégicos para investir em vidas, esta terra vai passar, o espírito é eterno, então o investimento desta seita esta errado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário