sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Tem de ser assim, mas é difícil aceitar.

Verdadeiramente o amor de muitos esfriou aqui em nosso Brasil, fica impossível assistir um jornal televisivo e não ficar abalado com tanta maldade e mais chocante são os casos envolvendo pessoas que lideram congregações e usam o Nome de Deus.

Pastores envolvidos com trafico de drogas, estupros, desvios de dinheiro publico e todo tipo de atitude que Deus abomina.

A situação é alarmante ao ponto do Silas Malafaia pedir para as pessoas não denunciarem as lideranças, ou seja, outro canalha achando que Cristão deve ser conivente com os erros.

Quem tiver de pé diante dessa situação que certamente são os últimos tempos que vigie a sua vida e não vacile e muitos menos aceite esse falso espúrio onde Deus é o servo e o homem um centro de recepção de benção.

Só tem uma forma de evitar o engano, lendo e meditando a Nova e Eterna Aliança.

Tem outra coisa muito importante, parem de abastecer os cofres desses marginais que fazem de vos motivo de enriquecimento, Deus nos mandou cuidar do presumo, do pobre e das viúvas e não de um bando de canalhas que são preparados para espoliar os menos avisados na Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário