sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Rei Salomão e o Diante do Trono.


Quando da conversão de nossa família aqui no DF sempre ouvíamos o Diante do Trono, comprava todos os CD’s e cheguei a viajar para Caldas Nova com minha esposa e filhos para assistir um Show do grupo, algum tempo depois já em São Luis minha esposa e filhos foram em outro evento do DT, realmente eu sentia que eles eram dedicados a obra e buscavam intimidade com o Pai.

O Rei Salomão, começou seu ministério bem, preocupado com o povo de Deus pediu ao Pai somente sabedoria e recebeu alem disso, muita riqueza. Salomão é referencia da sabedoria , inteligência e riqueza e de como isso tudo pode levar uma pessoa escolhida e abençoada por Deus ao erro, nasce da necessidade de manter tudo que já foi conquistado, Salomão para manter seu povo seguro e não perder tudo que já tinha conquistado, casou com mais de 700 mulheres e para não desagradar começou a se dobrar diante de outros deuses e de um começo santo passou para um presente tenebroso fazendo o que era errado aos olhos do Pai.

 










Mas o que tem o Diante do Trono com o Rei Salomão? A mesma coisa, ambos receberam de Deus dons especiais, Deus não tomou de volta estes dons , mas a preocupação com as coisas dessa vida ,a necessidade de expandir suas fronteiras se o apego aos bens materiais levaram ambos a trilhas por caminhos tortuosos, tentando unir trava e luz, fazendo do bem um mal e do mal um bem.

 Para Salomão somente o Senhor pode julgar e nada pode ser feito, quanto ao Diante do Trono podemos orar para que seus olhos e ouvidos espirituais sejam abertos, que caiam as escamas e eles voltem ao primeiro Amor no lugar de salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário