segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Falta autoridade moral.


Como o Silas Malafaia tem corajem de criticar o Sr Papa Francisco?  Qual o argumento bíblico? Se nem o Francisco muito menos o Silas seguem corretamente os preceitos bíblicos, o Francisco é mais humilde porem idolatra , Silas não é idolatra mas é mentiroso e altamente atraído por dinheiro.

A verdade mais límpida e terrível é da Igreja dita “Evangélica” no Brasil, falo das que tem programas em televisão e as que defende a prosperidade financeira como sinal de benção e intimidade com Deus.

 

Inclui nessa mesma panela as Igreja que defendem a quebra de maldição hereditária, que ordenam mulheres, que definem pontos chave de oração como se Deus não fosse onipresente, as que pregam sacrifícios e TODAS  que vendem produtos evangélicos nos templos, enfim tudo que Jesus não ensinou e as lideranças inventam como se fosse nova relação do Pai.

Cegos, guiando uma multidão de trambiqueiros que pegam dinheiro no banco e não querem pagar, querem riquezas e continuam praticando todo tipo de pecados, querem mudar a condição social e seu interior continua como sepulcro  caiado.
 A Igreja no Brasil em sua grande maioria se transformou em um “Grande Negocio Financeiro” negocio familiar de pai para filho e netos, lavanderia para não pagar impostos, nada de caridade muito menos amor ao próximo, apenas uma ou outra ação social para mostrar na televisão, o negocio deles é crescer em quantidade de patrocinadores, parceiros e colunas, pouco importa se estão abandonando seus pecados e se serão salvos desde que dizimem e ofertem em grande qualidade.

 
Verdades que a Igreja no Brasil insiste em não revelar.


A Obra de Deus não tem nada com construção de templos e programas de televisão a bíblia afirma que a OBRA de DEUS é fazer que todos creiam que Jesus é o filho de Deus.

Dizimo nunca foi oferta financeira e sim uma oferta agrária, a bíblia não faz referencia a dizimar dinheiro, Dizimo é uma lei e quem dizima esta sob maldição, pois maldito é aquele que cumpre uma das leis e não cumpre as outras, Cristo nos libertou das Leis.

As promessas da Antiga Aliança (ênfase a Deuteronômio 28)  não se aplica aos servos de Cristo, não existe promessa de prosperidade financeira para esta visa, somente para o por vir.

As Igrejas devem ser formadas de pequenos grupos para que exista juntas e ligamentos e os irmãos vivam em comunhão.

Milagres e prodígios não é efetivamente sinal de salvação.

Os que estão em Cristo são novas criaturas, não precisam fazer revisão de vida ou quebra de maldição hereditária, isso PE menosprezar o sacrifício na Crus.

Líder de congregação é para servir e não para ser servido.

A cada dia entendo o por que muitos serão chamados e poucos os escolhidos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário