terça-feira, 9 de julho de 2013

Escândalos.


Jesus afirmou que os escândalos são necessários, mas ai dois que são os causadores dos escândalos.

Como sempre Jesus esta correto, aqui no Brasil a igreja denominada evangélica é um poço sem fim de escândalos. Antigamente quando uma pessoa se denominava evangélicos se tinha respeito e certamente a pessoa temia o bom nome de Deus, hoje quando alguma pessoa se diz evangélica é bom ter cuidado com a carteira, como disse Jesus sobre os escribas e fariseus, os evangélicos de hoje são uma raça de víboras cheios de peçonha.

Por onde se Le matéria sobre a Igreja Evangélica Brasília é só noticia sobre bandalheira, roubo, desvios de recursos  etc.

Aqui no DF teve uma operação chamada caixa de Pandora, onde muitos dos envolvidos são evangélicos, pior , são pastores.

O Junior Brunelli da oração da propina é Pastor e filho do líder da casa de Benção, por sinal também citado com desvios de recursos públicos;

O que escondeu dinheiro da meia, também é evangélico;

Um outro cadeirante  que era deputado distrital perdeu o mandato na mesma barca e ainda foi acusado de pedofilia no estado do AM.

O líder e atual presidente a 1 Igreja Batista de Brasília foi condenado a devolver  dinheiro aos cofres do GDF, nessa mesma Igreja um Pastor foi preso com vários mandatos de prisão.

Igrejas aqui no DF são  verdadeiras empresas passadas de pai para filho e netos, basta ser lucrativa que a família se apossa.

Em todo Brasil pipocam escândalos e pastores roubadores, tarados, mentirosos, caloteiros , enriquecendo a cada dia com dinheiro que deveria ser destinado a caridade, o casal Hernandes condenado nos EUA mantém um canal de televisão e continua enganando multidões. Edir Macedo  usa dinheiro para patrocinar pornografia em seu canal de televisão que a cada dia vem perdendo arrecadação em virtude do novo golpista da Igreja Mundial o Valdomiro Santiago que mais esperto consegue arrecadar  mais.

 Vem logo atrás o RR Soares vendendo de livros, água, biscoito canal de televisão  e tudo mais, o Silas Malafaia até casa ainda prometendo para seus patrocinadores e por ai afora tem malandros explorando uma multidão de sedentos por dinheiro, crendo que Jesus foi crucificado e ressuscitou para que todos os servos fossem ricos materialmente  , mentira imposta pelo Diabo que caiu nas graças dessa multidão que não busca entendimento do Espírito Santo e muito menos lê a bíblia.

Para escandalizar de uma vez tem um lunático por mídia, intitulado de Apostolo, Patriarca, rei e filho de uma matriarca, apostola do útero profético, tentando colocar no lugar de Maria mão de Jesus , sua própria genitora, esse tal de Rene Terra Nova é uma abominação.

Enfim disse Jesus: Erra o povo por não conhecer as escrituras nem o poder de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário