terça-feira, 3 de setembro de 2013

Do mal um bem?


Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Coríntios 6:10

Neses ultimos dias ouvi muitos comentarios aqui no meu trabalho sobre essa novela de Rede Globo e fiquei espantado com o nivel de demonização e com a estrategias do  mal para amealhar multidões, resolver ler no portal da Globo o resumo dessa novela.
Vamos analisar a maior estratégia do Diabo para povoar o Inferno, fazer com que as pessoas não acreditem que ele existe e que não é pecado fazer o que se tem vontade.
Para potencializar suas estratégias o Diabo usa a Rede Globo e suas novelas para justamente fazer do mal um bem, colando atores renomados e queridos do publico para praticarem todo estes pecados e serem aceitos para seu desempenho ou aparecia, vamos aos fatos da Novela das 9:

Na novela o Gala Antonio Fagundes é adultero, é pai de seu neto e passar a impressão de homem bem sucedido.

Um casal de jovens médicos que não são casado fazem sexo “fornicação” em todos os locais e para  a mídia eles estão ajudando muitos casais e se liberar sexualmente.
O Casal Gay é formado por atores bonitos, que fazem papel de “heróis”.

A comunicação com os mortos que para Deus é abominação é fato comum nas novelas.

A mãe incentiva a filha a se prostituir para ficar rica, dizem que a mãe e a filha são as maiores trações dessa novela.

Atores de ponta, jovens fazem o papel de vilões e representam com nível de excelência seus personagens que muitos passam a torcerem para o sucesso dos vilões.

Nessas novelas não existe: Uma família feliz, uma família sem adultrerio, pessoas Cristas e honestas e de forma alguma pessoas bem sucedidas com princípios Cristãos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário