quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Armas, local e estratégia de Batalha.

Queridos irmãos. O tempo é um recurso escasso e irrecuperável, Jesus nos ensinou a remir o tempo, utilizá-lo da forma mais proveitosa com o objetivo de servir ao Reino, buscar os perdidos , saquear o inferno levando os homens a reconhecerem a necessaide de se arrependerem dos seus pecados.
Atualmente o tema Batalha Espiritual vem sofrendo diversas “Novas Estratégias” que mais consomem tempo e causam confusão.
Nada de novo sobre Batalha Espiritual será revelado nestes últimos tempos, não necessitamos de estratégias mirabolantes para vencer a Carne.

Vejo que alguns lideres de Batalha Espiritual estão construindo navios e submarinos para lutar no deserto de areia, arregimentando “soldados mancos” para uma guerra.
Amados o diabo é um ser derrotado, no nome de Jesus somos mais que vencedores. Jesus nos ensinou que a única forma de vencer a Carne e ser Espiritual, nosso carne milita contra o Espírito,
Quer mesmo vencer o diabo? Aprenda a Amar o seu próximo com ações concretas, pois a Fé sem boas obras é morta.
Não é necessário identificar pecados passados, nenhum soldado de Cristo deve olhar para trás, podemos virar estatuas de sal. Os nascidos do Espírito são todos novas criaturas, as coisas velhas já passaram tudo se fez novo.
Verifiquei um convite para um seminário sobre Batalha Espiritual que mais parece uma aula de geografia, o mais engraçado são os pré-requisitos, o participantes tem de ler três livros de autores atuais, só não menciona a Bíblia, ou seja, estão arregimentando “soldados mancos” que não sabem manusear a Espada.
Amados estas estratégias não edificam o corpo, conhecer os pecados de uma nação, estado ou munições, seu geografia é bom para fazer turismo.
A verdadeira estratégia é fundamentada na única arma que o diabo desconhece! O Amor verdadeiro não fingido, para não erra olhe para uma pessoas com os olhos de Cristo.
Um abraço em que necessita é mais destruidor no campo de batalha do inimigo que centenas de litros de óleos e vinho derramado na terra.
Repartir seu alimento, vestir um mendigo, visitar as viúvas e os órfãos em sua aflições, fazer o bem a qualquer pessoa são bombas atômicas lançadas direto no QG do diabo é muito mais eficiente que se arrepender por pecados desta nação ou fazer uma tal mapeamento espiritual do local para conhecer o inimigo.
Amados deixem de lado estas fábulas.
Que Deus nos de um coração quebrantado capaz de amar o próximo e assim vencer a Batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário