segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Falha gospel.

Toda “Igreja” é falha, não existe “Igreja” perfeita, todas são sujeitas a liderança humana e temos de aceitar as falhas.

Nestes últimos dias tenho ouvido essa mentira de moda massificado no  meio evangélico, claro que nessa vida somente conheceremos em parte a verdade sobre nosso Pai, mas afirmar que temos de conviver com erros e mentiras por causa da coordenação das instituições é simplesmente uma estratégia do Diabo para que as congregações suportem raízes e sementes de mentira no meio das congregações, enfatizo que a Igreja que Cristo vem buscar, a Sua Noiva, é pura, sem, malucas e sem rugas, Ele não vem buscar uma Igreja manchada e cheia de mentiras.
A Estratégia do Diabo para bagunçar a Igreja no Brasil e disseminar a necessidade de atualizar a Palavra ou seja, o que foi escrito para Igreja primitiva não se aplica nos tempos de hoje.

Vejamos:
Na Igreja estabelecida conforme a vontade de Deus as mulheres tem papel fundamental como apoiadoras e sustentadores do Ministério, mas não era permitida a Consagração, na Igreja já temos pastoras, bispas , apostolas e ate matriarcas mãe de patriarca do útero profético seja lá o que isso for.
Na Igreja primitiva ficou determinado que os cristãos deveriam modificar o mundo , na Igreja de hoje para ganhar novos financiadores, o mundo muda a Igreja introduzindo toda as festas do mundo na versão gospel, boate gospel, pecado gospel e etc.

Tudo era permitido mas os primeiros irmãos só faziam o que edificava, hoje se faz de tudo por dinheiro, de ringue dentro dos templos a pastores celebrando casamento de artistas ainda casados.
Abençoado na Igreja de Deus é quem aprende a compartilhar com o próximo, na igreja pervertida somente que ganha muito dinheiro é abençoado.

Mas Cristo afirmou muitos são os chamados e verdadeiramente multidões estão enchendo os templos, mas pouco os escolhidos e ouvem aceitam e praticam  a verdade ensina por Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário