segunda-feira, 1 de julho de 2013

Marketing Gospel.


Venham todos para Cristo, aqui todos os problemas são resolvidos, garantimos prosperidade financeira, família justada, filhos fora das drogas, curam milagres, libertação, uma vida sem tribulações e com o melhor desta terra, baste ser fiel.
É  assim, sem tirar nada que o marketing Gospel funciona, venham para Igreja, sejam fieis nos dízimos e ofertas que Deus vai te prosperar! Mas é esta a vontade de Deus, foi assim que Jesus Cristo ensinou a seus discípulos? Com toda certeza a resposta é Não.

Vamos analisar um pequeno versículo que derruba toda essa massificação gospel de prosperidade: Mateus 7:14-15  E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

Templos cheios, mega templos com mais de 150 mil lugares, cheios repleto de multidões não é sinal de salvação, é sim a evidencia que Deus chama muitos, mas poucos serão os escolhidos. Poucas palavras e muito a dizer, Cristo não morreu  e ressuscitou para que seus servos fossem ricos e sem problemas, Ele afirmou que teremos tribulações.
Multidões clamando por Jesus, muitas vezes não clamam por santidade e sim por prosperidade e ai só me vem a mente o exemplo da Bíblia, onde Cristo afirmou que a multidão o seguia não pelos milagres, mas sim porque Ele lhe deu pão, e logo depois essa mesma multidão gritou “crucifica”, esse pastores de multidões de milhões de fieis são na verdade lobos, ferozes, famintos por patrocinadores, iludem e vendem uma grande mentira que leva ao caminho largo e espaçoso que com certeza seu fim não é junto ao nosso Senhor e salvador, pelo simples fato de não ser o caminho estreito e apertado ensinado por Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário