terça-feira, 3 de novembro de 2009

O Grande pecado de Sodoma e Gomorra.

Queridos irmãos.

Creio que muitos como eu entendiam que as prósperas cidades de Sodoma e Gomorra foram destruídas pelo pecado da prostituição e sodomia.
Por muito anos assim eu acreditava e temia muito pelo nosso País, com toda essa moda de parada gay, leis que querem legalizar a união homossexual, até uma lei contra a "homofobia" que proíbe a pregação da Palavra que seja “discriminatória contra os homossexuais” que está prestes a ser votada no Senado Federal.
Meu receio pelo nosso Brasil aumentou muito quando descobri, nas Sagradas Escrituras, que estes pecados de Sodoma a Gomorra não foram a causa fundamental de sua destruição.
Certamente, como se menciona no meio jurídico, estes pecados foram agravantes, mas não a causa fundamental.
A grande ira de Deus sobre estas cidades se deu pela sua grande prosperidade financeira, sua avareza e egoísmo, fartura financeira sem caridade aos mais necessitados.
Vamos comprovar esta afirmação na palavra:

Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado. Ezequiel 16:49.

Amados, Deus não tolera soberba, riqueza individual, balança enganosa que pende mais para um lado... Foi Deus quem criou o rico e o pobre.
Nosso Pais comete uma aberração aos olhos do Pai! Com a ampla disseminação destas seitas que se denominam “evangelho da prosperidade” e assistindo o testemunho de riqueza, prosperidade individual, tenho a certeza que isso é mais uma estratégia do inimigo: Enriquecer uma nação tornando-a cega para o próximo.

Jamais ouvi na televisão um testemunho desse pessoal dizendo que prosperou financeiramente e ajudou o mais necessitado, ao contrário, eles intitulam os pobres de derrotados! Seus líderes, lobos em pele de cordeiro, incentivam a busca desmedida pela riqueza material. Para eles vale qualquer sacrifício, menos entender a palavra de Deus.

Para fortalecer o engano, muitos falsos lideres estão anunciado uma Novidades Gospel uma tal "nova unção de riqueza nos últimos tempos".
Irmãos fiquem firmes nas promessas verdadeiras!
Meditem mais na palavra!
Não se deixem anganar!
Amados aquele que sabe fazer o bem e não faz comete pecado tão grave que levou duas cidades a destruição total.

Ame o próximo com atitudes concretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário