quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mobilização no DF.


Muito sal junto já é salgada, e muita luz junta ao meio dia não dissipa trevas.

Ora para que toda essa mobilização aqui no DF em frente ao Congresso Nacional coordenada pelo Silas Malafaia? Para absolutamente nada de espiritual, serviu somente para fortalecer a imagem de Silas e de algumas lideranças gospel.

Nenhum Senador ou Deputado não evangélico foi participar desse evento, nenhuma autoridade deu “bola” ou foi assistir ao Show dos pop star golpes, só serviu para complicar o transito aqui no DF.

Não é assim que os Cristão podem chamar atenção das autoridades responsáveis pela votação de matérias de responsáveis da família brasileira, para isso existe E-mail disponíveis nos sites do Senado e Camará, e com certeza o Parlamentar se não chegar a ler, será informado de pela sua assessoria destas mensagens.

Quem achou que tava abalando o inferno, ou mesmo agradando Deus com essa mobilização, errou e feio, serviram de “massa de manobra” para fortalecer um, bando de malandros aproveitadores da fé alheia.

Pensem, só um pouco, se todo dinheiro gasto com esse oba, oba fosse convertido em cestas básicas e entregues nas regiões de seca, o quanto o nome de Deus seria glorificado, sei que nem só de pão vivera o homem , mas a Bíblia não ensina que sem pão vivera o homem.

O povo de Deus deve parar com todo este ativismo exagerado, campanhas, marchas, torres, turnês, show e tantas outras bobagens e passar a realizar ações concretas que beneficiem o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário