segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Certeza da salvação.

Queridos irmãos,
Ontem a pedido de minha irmã, fui visitar no hospital uma senhora que segundo os critérios médicos está à beira da morte, esta idosa senhora não aceita a possibilidade de morrer, ela teme o que vai acontecer.
Bastante debilitada fisicamente, mas muito lúcida conversamos uma pouco e oramos juntos. pela imensa misericórdia de nosso Deus, ela confessou o Senhor Jesus como único e suficiente salvador de nossas almas, logo sua feição ficou mais serena e tranqüila. Eu creio no Deus do impossível, creio que seu corpo pode ser curado da enfermidade, mas a minha alegria veio pela certeza da cura de sua alma.
Amados, muitos estão perecendo sem oportunidade de conhecer a maravilhosa Graça e Misericórdia de nosso Deus, os hospitais, as ruas, os presídios estão cheios de pessoas sedentas, carentes da palavra de libertação e salvação, até esmo nos templos construído por mãos de homens estão carentes da Verdade, com o foco voltado para salvação terrena, fundamentada em vitoria material.
Temos uma missão e seremos cobrados, os que têm a certeza da salvação eterna de nossas almas devem ter a felicidade de compartilhar estas boas novas com todos que perecem
Não existe coisa que traga mias tranqüilidade neste mundo que a certeza de uma vida futura cheia de felicidade junto ao Deus criador dos Céus e da Terra, as dificuldades e tribulações que passamos neste vida não são comparadas com as promessas de Deus para os seus filhos, os que alcançarem a salvação.
Vamos ao trabalho, muitos nos aguardam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário