quarta-feira, 18 de novembro de 2009

De volta a Palavra

Lutero escreveu “Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir.”

Amados o trabalho dos verdadeiros servos de Jesus está dobrado, temos de buscar os que estão de fora e resgatar os que pensam que estão dentro.
Hoje a Igreja que se diz renovada, busca novas revelações como se fossem atrações para atrair publico falsas promessas, falsas revelações, estão levando multidões aos templos, mas bem distante do único e verdadeiro Deus.
Alguns homens acham que tem tanta, mas tanta intimidade com Deus, que o criador vai fazer para eles novas revelações “extra-biblia”, e que estas revelações devem ser aceitas por todos da congregação como comprovação de submissão a liderança.
Amados oro a Deus para abrir o coração destes homens , que as sagradas escrituras vivifiquem seu espírito e alcance pleno entendimento das palavras de vida Eterna.
Deus não vai revelar nada de novo que importe para nossa salvação, simplesmente por que Ele assegurou isso na Bíblia, que nada deve ser retirado ou acrescentado nas Escrituras e Deus não pode mentir

Nenhum comentário:

Postar um comentário