segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Olhos bem abertos.

Quanto trabalhei em uma grande empresa de mineração, tive um chefe que costumava dizer “abre teu olho até aparecer o branco”.

Geralmente ele falava isso quando recebia uma informação errada. Nunca esqueci dessa frase e sempre que vejo na televisão o pessoal da seita da prosperidade tenho vontade de falar esta frase para eles.

Imagino-os preparando seu discurso para o dia do Grande Julgamento.

Senhor! Eu verdadeiramente serei salvo, na terra eu recebi várias casas, carrões do ano, fui grande e próspero empresário, dei até testemunho na televisão. Tomei posse da minha bênção e da minha posição de herdeiro. Se o Senhor é dono do ouro e da Prata, nada mais lógico que eu, como herdeiro, ser rico, mesmo que isso não conste de sua palavra, mas tudo que meu líder ensinou, pratiquei!

Ora, Senhor, eu mereço a salvação! Veja só:

  • Banhei com sete águas;
  • Minha cabeça está cheia de óleo misturado com ouro;
  • Passei quase um ano dentro do círculo de luz;
  • Tenho uma coleção de rosas de diversas cores;
  • Quase fiquei sem pele de tanto me esfregar com o sabonete do descarrego;
  • Tirei fotografia de toda minha família e botei dentro do círculo;
  • Estraguei cinco pares de sapatos caminhando no sal;
  • Bati a cabeça mais de duas vezes passando pelas portas abertas, uma era mais baixa e eu esqueci!
  • Tenho dois certificados assinado por Jesus, recebendo minha oferta;
  • Sempre comprei todos os produtos e badulaques vendidos na porta do templo.

Agora quero saber do Senhor! Minha mansão celestial já ficou pronta?

Tenho mais uma coisinha para informar: Só quero se tiver mais de cinco suites e uma bela piscina.

Como aqui não tem carro, providencie uma ASA degrade, 2.8 do ano.

Não aceito nada inferior a isso!


Irmãos, a televisão tem massificado muitas mentiras sobre prosperidade finenceira e benção de Deus, estas mentiras continuamente repetidas, soam como verdade atraindo muitos no laço do passarinheiro, se possivel enganariam com seus belos testemunhos até os eleitos. Deus tem muitos remanescentes que momentaneamente estão sendo enganados por falsas doutrinas de prosperidade, esperando em Jesus somente benefícios nesta vida, oro a Deus que as escamas caiam da visão destes, e compreendam que amamos nosso Deus não pelo que Ele pode fazer por nos, mas pelo que já fez na Cruz de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário