sábado, 23 de janeiro de 2010

Quantidade e qualidade da Igreja Evangélica.

A cada dia aumenta o numero de pessoas que se denominam "Evangélicas" no Brasil, isso é uma festa para os lideres que vivem de vendas de produtos, arrecadação de dinheiro pela distribuição de carnes, campanhas de milagres e outras formas de enganação.

Nenhum destes lideres “cegos” esta realmente preocupado com a qualidade destes novos convertidos, é justamente essa qualidade formada pela intimidade com o Espírito Santo e com a pessoa de Jesus Cristo que vai abrir os olhos destes irmãos, assim como o Senhor Jesus fez com o Apostolo Paulo n a cidade de Damasco,liberando a visão deste servo, assim Jesus que fazer com todos estes convertido, contudo a visão está pagada por estes lideres, que estão mais preocupados com a qualidade financeira dos novos convertido.

Mentiras, enganações, fabulas estão preenchendo todo o tempo que deveria ser investido para salvar almas, em muitas congregações numerologia é a inovação do momento, escolheram o 7 com a revelação da vez: Sete banhos ; Sete Chaves Sete ; Sete Unções da Casa; Sete águas e assim por diante, tudo para arrecadar mais.

Em determinado periodo da Historia as indulgencias eram uma forma de Igreja Católica aumentar seu patromnio, o pecador pagava o perdão de Deus recebendo um certificado de perdão. Infelizmente a Igreja Evangélica inovou vendendo não o perdão de Deus, mas as suas benções mediante o pagamento mensal de um carne, basta ver na televisão os testemunho dos fies pagadores dos carnes que em sua totalidade recebem as benções após a credito cair na conta da congregação.

Temos de orar cada vez mais ao nosso Deus para toda essa farsa de prosperidade, venda de benção, foco no dinheiro, Caim por terra, e que verdadeiros pregadores, servos autênticos do Altíssimo tenham coragem de desmascarar esse exercito de cegos guindo cegos, que a Televisão seja um veículos a serviço do Reino de Deus e não a homens gananciosos.

Amados nenhum dos discípulos do Senhor relatados na Nova Aliança buscou riqueza, Muitas deverão uma vida simples e cheia de contentamento. Nem Davi, Abrão, Salomão e todos os demais importantes personagens bíblicos, nascidos de mulher foi maior que João Batista, este se vestia de peles, morava no deserto e comia gafanhotos, mas parece que os lideres preferem ignorar este personagem, considerando que fica difícil aliar riqueza ao testemunho deste.

O melhor exemplo é o próprio Jesus, que levou uma vida simples e não tinha um local para descasar a cabeça.

Enquanto a Igreja brasileira crescer em quantidade, dissociada de piedade e do amor de Cristo, não teremos festa no céu e não mudaremos o mundo pela renovação de nossas mentes, apenas deixaremos esses lideres mais ricos, impedindo que estes sejam salvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário