quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Não vos enganies!

Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear,isso também ceifará.
Esta é um versículo muito utilizado para extorquir dinheiro do povo nas igrejas com o seguinte argumento, se você não semear na obra de Deus como Deus vai cumprir sua palavra?
Ora basta ler o próximo versículo para entender que Deus não fala em semeadura financeira, pois na vida eterna ninguém vai precisar de dinheiro, o banco Espiritual não tem seu caixa fundamentado em acumulo de capital, o que enche sua conta celestial são as boas obras de amor a seu próximo e ao seu irmão, que segundo as Sagradas Escrituras nos ensinamento de Jeus são pessoas distintas, ou será que o espírito destes falsos mestre necessita de dinheiro para seu crescimento?
Veja o próximo versículo:
Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção;mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna.
Será que alguém que tenha intimidade com o Espírito Santo de Deus pode entender que o Senhor precisa de dinheiro? e se você investir em moeda corrente Ele vai multiplicar suas finanças? Claro que se você ajudar um irmãos ou o seu próximo financeiramente oui mesmo colaborar com o sustento do seu líder Deus vai contabilizar sim este recurso, transformando um bem carnal (oferta em dinheiro) em aumento do seu capital celestial, invisível e eterno.
Estes falsos mestre são hipócritas e querem mesmo é zombar de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário