sábado, 16 de janeiro de 2010

Deus está obrigado a fazer!

Por mais louca que seja o tema no titulo, foi isto mesmo que ouvi hoje no horário de almoço em uma radio FM. O Bispo da universal alegando que se você colaborar com esta instituição, Deus fica obrigado a atender o seu pedido.
No momento que ouvi esta asneira parei, queria ouvir aonde chegaria a hipocrisia deste lider desta seita que se julga Crista, logo o Bispo disse que o mundo tinha de perseguir seus discípulos, pois somente com tribulações causadas pelos mundo que certamente tem inveja deles, que a Fé será aperfeiçoada, falava um pouco o e pedia contribuição, prometendo dádivas e mais dádivas nesta vida, riqueza, prosperidade e saúde, literalmente NEGOICIANDO as coisas celestiais e cobrando caro.
Minha secretaria que ouvia esta chuva de asneira já estava empolgada com as promessas, foi necessário mostrar na Bíblia que tudo que o Bispo falava eram passagens dissociadas da verdade e que Deus jamais cobrou por qualquer benção, quando mostrei as passagens que Jesus adverte dos perigos de se busca as riquezas matérias, finalmente ela resolveu desligar o radio e ler a Bíblia.
Graças a Deus por sua infinita misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário