segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Em quem confio.

Somente em Deus espera silenciosa a minha alma; dele vem aminha salvação.
Amem.
Poucos são os que verdadeiramente esperam em Deus para sua provisão e salvação, na atualidade muitos lideres confiam nos dízimos e ofertas para seu sustento, outros em óleo com ouro para sua provisão, acreditam em numerologia, campanhas nas águas e toda sorte de pajelança e macumbaria, fundamentada em objetos visíveis, palpáveis para alimentar a falta de Fé.
A promessa de salvação da não é para quitar dividas financeiras, curar enfermos e libertar.
A alma é eterna, invisível e somente será salva pela Fé em Jesus Cristo que nos deixou as condições para esta tão importante salvação, nesses ensinando as campanhas, sete unções, banhos, unções com ouro e todas estas fantasias estão de fora.
Temos de reaprender o verdadeiro entendimento de amar a Deus e a nosso próximo, as bênçãos de Deus são para edificação e crescimento da Igreja e não para que eu fique rico, com carros e varias propriedades, tudo isso vai ficar aqui, somente nossa alma vai subir e depois receber um novo corpo incorruptível.
Deus para te salvar não vai pedir seu saldo bancário ou sua declaração de imposto de renda para saber de sua prosperidade nessa vida e sim como você amou o seu próximo e o que você investiu para crescimento de seu próximo e seu irmão.
Pensem bem, muitos estão ouvindo o que querem e não o que Deus quer falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário