terça-feira, 27 de outubro de 2009

Para que este Blog.

Meu objetivo com este Blog não é de causar intrigas ou separação entre os irmãos, mas o de levar todos os nossos leitores a uma profunda meditação nas Sagradas Escrituras, validando ou não a verdade dos nossos textos.
Nosso Deus não é um Deus de dúvidas! Enquanto segui orientações de lideranças “às cegas” errei.
Foi necessário passar um tempo com Deus meditando somente nas escrituras, para que minha dúvidas fossem dirimidas levando à mudança de minha prática Cristã.
Os textos que publico estão causando discussões entre os irmãos, ora, na antiga aliança na dispensação da Lei todo questionamento era tido com rebeldia. Os sacerdotes não deviam ser questionados, já na dispensação da Graça os verdadeiros sacerdotes estão sempre abertos ao bom debate. Maior exemplo disso é o que ocorria entre Paulo e Pedro.
Diversas vezes Paulo ia de encontro às práticas cristãs de Pedro, e o resultado desses questionamentos era sempre a edificação da Igreja.
É esse o permanente objetivo, buscar a verdade para sermos verdadeiramente livres, fundamentando nossa vida cristã na Pedra Angular Aí sim, resistiremos firmes às tempestades e ventos fortes.
Vamos entrar em alguns temas polêmicos: Dízimos e ofertas, unção, comportamento no culto, o dom de língua e sua eficácia, batalha espiritual, o dom de profecia, promessas de Deus na antiga e na nova aliança, riqueza, águas doces e amargosas vinda da mesma fonte....
São muitos os temas que, certamente, vão suscitar uma busca mais aprofundada nas escrituras e que terá como resultado o crescimento espiritual.

Um comentário: