sábado, 31 de outubro de 2009

Matando o diabo de fome!

Deus formou o homem do pó da terra e soprou em seus narizes o fôlego da vida, após formar o homem, Ele criou a mulher, após a queda do homem, Deus estabeleceu um a serie de condições.

O Homem que se deixou enganar por sua companheira comeria do suor do seu rosto.

A mulher que caiu a conversa fiada do diabo tentou ser semelhante ao Altíssimo, ou seja, quem é semelhante não depende, pois é igual, o grande pecado do homem foi tentar ficar independente de Deus, como punição a mulher sofreria as dores do parto e seria inimiga eterna da serpente.

Já a serpente teria a cabeça pisada pela mulher e se alimentaria do Pó (Decreto de Deus)

O homem carnal é formado de pó, o Diabo se alimenta de pó, então, o homem carnal serve de alimento para o Diabo.

Por muitos séculos o povo escolhido tentado não servir de alimento para serpente fechando a boca desta fera, tentou atender os estatutos estabelecidos no Antigo testamento, cerca de 613 Leis. Não deu muito certo e a serpente engordava.

Chegou o tempo de matar a serpente de fome. Jesus Cristo ensinou a Nicodemos, “aquele que nasce da carne é carne” ora se nascemos da carne podemos servir de alimento, pois quem nasce da carne é pó.

Mas Jesus nos ensinou a grande formula para resolver definitivamente este problema, disse Jesus; "Quem nasce do Espírito é Espírito". Obaaa, a serpente não se alimenta do homem espiritual.

Quer matar o diabo de fome?

Homem espiritual não é o que ora em línguas e profetiza, mas o que é nova criatura e que frutificou os dons espirituais:

Seja caridoso, ajude quem precisa, tenha gozo em fazer o bem, seja pacificador, não se exalte no trânsito nas longas filas, quanto tiver suas opiniões contraditas, conte ate dez antes de responder rispidamente, seja bom para com todos incluídos as pessoas que não gostam de você. Creia em Deus e em seu filho Jesus independente de ver ou sentir, CREA em suas promessas, não utilize de sua força física, do seu cargo e tirar vantagens sobre um semelhante, fale com calma, seja sal e luz.(leia Galatas 5: 22.23)

Assim você certamente vai matar diabo de fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário