sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Um bom conselho


Depois de convertido querendo conhecer toda a palavra de Deus, iniciei meus estudos pelo livro de Gênesis, logo fiquei cheio de dúvidas: Que Deus é esse que manda passar os inimigos e fio de espada?

Foi nesse período que recebi um dos melhores conselhos para enteder a Pavavra de Deus. Pedi ao Bispo Hudson para me ajudar a entender algumas passagens que a meu ver eram muito confusas. O Bispo me orientou a iniciar meus estudos pela Nova e Eterna Aliança e conhecer a pessoa e o caráter de Jesus Cristo o filho de Deus. Só depois deste entendimento que deveria voltar para a Velha Aliança e assim entender o plano de Deus.

Sábio conselho do Bispo, depois de ler umas dez vezes o NT e a cada leitura ficar mais próximo de Jesus que comecei a entender o infinito amor do Pai e toda a estratégia para divina para buscar todos os seus eleitos. Tudo passou a fazer sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário