sábado, 31 de outubro de 2009

APRENDENDO COM MEU FILHO.

João Luiz, nosso caçula, tinha apenas três anos quando nos convertemos. Foi nessa época que compreendi o que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo quis nos ensinar com a afirmativa “quem não for semelhante a esta criança não é digna do Reino de Deus” e, ainda, “deixai vir a mim as criancinhas, pois delas é o Reino de Deus”.
Observando o comportamento de João Luiz entendi a total dependência que ele tinha de nós, seus pais. Meu filho nunca se preocupou com o que iria comer ou vestir, ele apenas confiava que seu pai iria prover. Mesmo sem saber nadar bastava eu chamar para a piscina que João se jogava com toda alegria e confiança, minha presença era o suficiente para encorajá-lo.
Tudo que ele fazia pedia permissão até para pegar algo na Geladeira, perguntava se podia. Incontáveis as vezes nas quais um beijo de Bethania sarava sua dor.
Meu filho tem um bom coração. Desde pequenino reparte as coisas, principalmente o lanche. Com seus brinquedos resistia um pouco mais, porém João nunca teve maldade. Agora estou com 45 anos e João com 8 mas, para mim, o testemunho de meu filho serve para que eu queira ser sempre como uma criança diante do Pai.
Confiante em Sua autoridade e poder, obediente e respeitoso... Embora saindo dos trilhos por vezes, mas com humildade suficiente para reconhecer minha falha e pedir perdão... Crescendo de Glória em Glória diante D’Ele, mas sem jamais esquecer de DEPENDER de forma incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário