sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Deus é bom!

Gostaria de compartilhar com os irmãos a imensa Graça e Misericórdia que temos recebidos única e exclusivamente pela bondade de Deus.
Hoje dia 23/outubro minha primeira filha Anna Carolina completa 17 anos.
Só Deus sabe o orgulho que tenho de todos os meus três filhos, além de Carol, minha pequena Verônica e João Luiz formam a nossa “minha e de Bethania” Herança de Deus.
Hoje durante minha oração de agradecimento, Deus novamente foi bondoso, mostrou-me que recebi muito mais do que pedi ou pensei para a vida de Carol. Como ela já é uma adolescente, sempre pedi a Deus para guardar seus caminhos nesta fase de mudanças bruscas.
Quem é pai de adolescente entende bem o que digo.
Deus guardou, fez dela uma serva disposta, com um coração cheio de amor pelo evangelho.
Hoje ela se prepara com o seu melhor para o ministério que Deus plantou em seu coração. Carol recebeu de Deus não um espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.
Que mais posso dizer nesta data a não ser: Obrigado Papai pela Tua Graça.
Tenho certeza que Verônica e João também são vasos de honra para o nosso Deus e que, há seu tempo, serão bons trabalhadores na seara de Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário