- Pegue uma foto de seu familiar com problema;
- Leva a uma congregação no dia marcado pelo líder uma foto junto com uma fronha amarrada do lado avesso;
- Chegando ao local passe por um caminho de sal;
- Depois siga por uma sequência de várias portas abertas;
- Em seguida entre em um círculo de luz composto por um cordão com várias lâmpadas;
- Dentro do círculo desamarre o nó da fronha;
- Tome posse! Beba uma copo de água devidamente orada! Seja ungido com uma mistura de óleo e ouro; (tem no mínimo 318 de olho em você), o óleo foi preprado nas alturas (dentro de um helicoptero);
- Opa, não esqueça da oferta que é prova do SEU sacrifício;
- Para garantir a eficácia leve para uso em casa várias rosas coloridas para evitar mal olhado e outros probleminhas, um sabonete do descarrego e um garrafa contendo "sete banhos".
- Por fim é só dar o testemunho que todos os problemas foram resolvidos, você ficou rico com vários carros do ano e muitas casas. Beleza, não?
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Novas fábulas velhas
Você acredita nesta receita para conseguir a bênção de Deus?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não acho que as religiões sejam o mais importante; o que importa é a nossa forma de viver. Temos que viver no Amor e isso implica compreensão, perdão, paciência e muita paz!
ResponderExcluirHahaha... pajelança é a palavra certa!
ResponderExcluirEssa forma de receber benção, torna uma relação barganha do homem com Deus...! Deus tem que abrir uma agência bancaria, pra proporcionar sonhos....!
ResponderExcluirEu prefiro o seguite: "...o que me importa e que todos me adorem em espirito e em verdade..."! Diz o Senhor do exercitos!!!!