segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Formulas magicas

Para desamarrar a vida financeira:
Pegue uma fronha amarrada ao avesso da pessoa que você quer bem, leva ao templo central , entre no circulo de luz, desamarre a fronha com fé, pague uma pequena oferta e pronto, o problema será resolvido.

Para somente ouvir boas noticias:
Leve seu telefone celular em uma sexta feira no templo central, passe por cinco portais, leve ao líder para ser ungido com “óleo das boas notícias” pague uma pequena oferta e pronto seu celular só vai tocar para lhe dar boas noticias.

Contra dor de barriga, dor de cabeça e outras enfermidades.
Vá em uma quarta feira ao templo central ou qualquer das suas filias, entre pelo caminho do sal, fique de joelho diante de 318 homens com camisa de manga comprida, depois solicite uma gota de óleo na teste, pague uma pequenina oferta voluntaria e pronto, você esta curado.

Para evitar acidentes de carro e atropelamento;
Vá ao templo central (essa só serve se for no templo central) estacione seu veiculo no pátio e ao final da pajelança o líder vai fixar no seu pára-brisa uma selo “mediante uma pequena oferta” e pronto, seu carro esta protegido, pode ate mandar retirar o air bag.

Contra inveja e mal olhado 1
Vá em qualquer templo , a qualquer hora e pegue mediante um pequena oferta uma garrafa com sete águas, tem água para paralisar o mal, outra para prosperar, outra para te trazer surpresas, é água para todos os problemas é melhor que os banhos de ervas do mercado “ver o Peso” em Belém.

Contra inveja e mal olhado 2
Tome banho toda sexta feira com o mais que famoso “sabonete do descarrego”, somente não esquecer da pequena oferta.

Iniciar o ano com muita prosperidade.
Essa já é em outra CASA, vá todos os domingos bem cedo a matriz, entre na fila, passe por sete portais e seja banhado com óleo, após a sua contribuição financeira no final da sétima semana , pode ficar tranqüilo , nem precisa estudar para passar em concurso, tudo vai correr bem.

Questões na Justiça.
Vá em outra casa, que não tem nada de GRAÇA, assista ao Show e no final após ficar sócio ou fazer uma pequena oferta, pegue um martelo de plástico cheio de azeita da “Justiça” bata na mesa como um Juiz e pronto seu processo será resolvido e a seu favor, estando você certo ou errado.

Querido estas simpatias não foram retiradas de um destes livros de milagres ou de um programa exotérico na televisão, estas são as campanhas de Marketing de igrejas que se denominam evangélicas, que nada tem de santa.
Infelizmente é com esse tipo de propaganda que muitos pastores agradecem a Deus pelo crescimento da igreja no Brasil. Crescimento em grande quantidade de pessoas que não buscam a face do Senhor, apenas seu bolso e esporadicamente a Sua Mão para serem abençoadas, pessoas lideradas por cegos que conhecem e divulgam o caráter de mamon , mas que passam ao longe dos ensinamentos de Jesus que conduzem para vida eterna.

Um comentário:

  1. Bem que eu vi, só podia ser simpatia! Isso é coisa de incrédulo, idólatra, e nao de cristão que se preze. Eu hein...

    ResponderExcluir