quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Atrás de que?

O sistema mundo esta influenciado cada vez mais uma Igreja fundamentada em terreno arenoso.
Assim como o relâmpago que nasce no oriente e se mostra no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem, neste momento muitos vão lamentar, justamente porque investiram seu tempo em campanhas para conseguir casas, carros, bons empregos, saúde, correram de um lado para o outros atrás de profetadas e shows, não mediam esforços para ofertar grandes quantias, com o único objetivo: receberem no mínimo cem vezes mais.
Esqueceram de meditar e principalmente exercer o que nosso Deus determinou no seu Evangelho do Reino, onde está a Igreja capaz de mudar uma sociedade corrompida como a do nosso Brasil? qual motivo muitos continuarem largados nas ruas a margem de todos? inclusive da Igreja!para comprovar o afirmo é só passar pelas ruas e avenidas dos grandes centros e verificar um povo que ninguém “quer saber”.
Bons maridos nas igrejas e péssimos pais de família com uma excelente oratória e um péssimo testemunho de vida, a estes Jesus chama de hipócritas. Parece que a Igreja perdeu o temor ao Deus vivo, demonstramos amar mas sem temor. Paulo afirma que o Reino de Deus é conseguido com temor e tremor.
Muitos lideres para agradar as pessoas e não perderem membros, não impõem mais limites as vestimentas, a moda jovem pode ser vista em muitas congregações, já participei de cultos com meninas que são membros com roupas de academia parece que nunca leram os padrões de moderação determinados na palavra de Deus.
Na realidade temos de voltar para a palavra de salvação , deixar definitivamente modismos, revelações, agenda golpel e doutrinas de homens que verdadeiramente são lobos em pele de cordeiro.
Se crermos que logo a Igreja será arrebatada é bom focar no que Deus determinou para não ficamos para trás. Ficar rico e prospero é uma grande NADA, diante do grande mandamento de amar ao próximo.
Cuidado para não acumular muitas riquezas nessa terra e não ter onde ficar na Jerusalém celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário