Li uma reportagem onde uma cantora de uma banda , esta sendo massacrada pela mídia pelo simples fato de ter orientado um jovem homossexual a “ virar homem e deixar sua família feliz” foram tantas criticas que a cantora deve de pedir desculpas, ora, a pessoa pode ser criticada por sua religião, profissão, até pela roupa que veste e não pode manifestar sua posição moral quanto a opção sexual?
É verdade que opção sexual não tem relação com honestidade, capacidade, moral etc..., porem é certo que os homossexuais, do mesmo modo que outros pecadores não entraram no Reino de Deus se não abandonarem a pratica, e quem afirma isso é a Palavra de Deus.
Profissionais da área de saúde estão proibidos de atender e ajudar homossexuais que queiram abandonar a pratica. Qualquer cidadão brasileiro que não seja favorável a pratica homossexual é logo chamado de homofobico. Homofobia é uma doença e atualmente quem não é favorável é doente.
Podem criticar o tanto que acharem necessário, porem jamais modificarei meu comportamento, não aceito ser chamado de homofobico por crer plenamente na palavra de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário