“A palavra de Deus me transformou” afirma ex- travesti convertido em pastor
Jóide Miranda ficou conhecido nacionalmente após ter deixado para trás a vida como travesti e se tornado pastor evangélico, Atualmente casado e pai de um menino, Miranda ficou famoso por ter abandonado uma vida de “ilusões, de infelicidade e de vazio interior” e por ter feito uma verdadeira transformação em sua personalidade, obra esta, aliás, que segundo ele, “tem a mão salvadora de Deus”.
O pastor que já esteve em programas de TV como o da apresentadora Luciana Gimenez conta ao jornal Olhar Direto fatos íntimos de sua vida, os abusos sofridos na infância, a escolha pela vida de travesti, o dinheiro e a fama ganhos no mundo gay europeu, a decepção, a “cura no Senhor” e a transformação que pouca gente acreditava que seria possível.
“Tenho 170 marcas de pontos no meu quadril. Não tenho vergonha de falar. Não me envergonho do evangelho nem me envergonharei jamais do que Deus fez na minha vida. Às vezes eu falo que fui isso, aquilo, apareço de terno e gravata e muitas pessoas pensam que eu estou mentindo. Quando eu mostro as fotos, quando eu tinha 16 anos, quando estava em Paris, quando estava na Itália, depois mostro as fotos do meu casamento, as pessoas se impressinam. Infelizmente, nós temos muitos irmãos que vieram da linhagem de (São) Tomé, que precisam ver para crer. Mas eu fico feliz”. (Reprodução Guia-me)
Nenhum comentário:
Postar um comentário