quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Conclusão dentro da lógica Cristã.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;

2 Coríntios 5:17-18

Ora quem crer nesta palavra jamais poderia passar por procedimentos religiosos como: quebra de maldição hereditária, revisão de vida, mapeamento espiritual, remissão de terra, arrependimento coletivo por pecados passados etc...afirmo isso por que logo depois da nossa conversão fui induzido pelo líder a realizar uma quebra de maldição para ser curado, sendo obediente e conhecendo ainda pouco a Palavra de Deus, assim fiz, me arrependi pelos pecados de meu pai, avó, avô e quem mias eu me lembrei que não serviram a Deus, porem nada mudou e fui questionar o Pastor, sobre este procedimento, já que tinha lido 2 Corintios. Depois de muito gaguejar,a resposta foi “foi revelação de Deus para o Apostolo”.

Como recém convertido aceitei, até receber a revelação na palavra que este procedimento é uma ofensa ao sacrifício de Cristo na Cruz, que este maravilhosos sacrifício não seria suficiente para perdoar todos os meus pecados, ai sim me arrependi e pedi perdão a Deus pela minha falta de conhecimento e por me deixar levar pelos pensamento de outros, ai sim tive certeza que todas as maldições foram quebradas quando nasci de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário