sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mundo louco.

Não gosto de copiar materias jornalisticas, mas desta vez compatilho com os irmãos o efeito melefico que a falta de entendimento e intimidade com o Senhor pode fazer com o pobre individuo que no mundo possui somente dinheiro!
Por Redação Yahoo! Brasil
Em entrevista a revista norte-americana Parade, o música britânico Elton John, 62 anos, disse acreditar que Jesus era gay. "Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente que entendeu os problemas da humanidade".
"Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Eu não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio - é melhor estar morto", completou.
Na entrevista, Sir Elton John também contou como conheceu seu companheiro, David Furnish, 47 anos. "Senti-me atraído por David imediatamente. Ele estava muito bem vestido, era muito tímido. Na noite seguinte, nós jantamos. Depois disso, nos apaixonamos muito rápido", contou.
Elton John não foi a primeira estrela do mundo da música a proferir considerações não muito cristãs. Há 44 anos, John Lennon declarou que os Beatles eram mais populares que Jesus. No começo da década de 90, Madonna também causou polêmica ao beijar um santo no videoclipe da música "Like a Prayer"

2 comentários:

  1. "Sir" Elton John não entendeu que Jesus ama o homossexual, mas não o homossexualismo. Seu pensamento é típico de quem pensa que conhece Jesus, mas está looooooonge demais. Uma canção dos Vencedores por Cristo dizia: "Muito embora um só Jesus exista, nem todos sabem vê-Lo como é, filósofo, poeta ou comunista, ou mesmo um hippie já se disse até"... É isso.

    ResponderExcluir
  2. É meu irmão Deus tenha misericordia deste cantor

    ResponderExcluir