quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dica.

Amar o próximo, amar os irmãos ao menos suportalos, não julgar para não sermos julgados e quem nos somos para julgar os servos alheios. Essa a grande dicotomia dos tempos atuais, ver pessoas pregando um falso evangelho, arrastando multidões para um abismo materialista, largo e espaçoso.


Quem não gostaria de ter uma excelente residência, carros, apartamentos, muita saúde, paz, tranquilidade, família agregada e tudo de bom que um ser humano pode desfrutar nessa vida? Certamente esse tipo de oferta arrebata multidões para as Igrejas, mas Jesus na nova aliança ofereceu estas coisas? A resposta é que NÃO. Na nova aliança não existe promessas de prosperidade financeira, não devemos ter essa meta, nosso alvo é para o por vir. Claro que Jesus não quer um povo miserável e necessitado, mas daí as Igrejas incentivarem a riqueza material é um desvio gigante.

Esta geração marcada por lideres ricos, prósperos, inovadores, permissivos com as coisas do mundo, que estão adaptando as igrejas as coisas do mundo, é só ver o que acontece hoje, boate gospel, lutas de vale tudo dentro das igrejas, festas juninas e carnaval gospel. Será que estes lideres tem ouvidos e não ouvem o que Jesus ensinou? Devemos transformar o mundo pela renovação de nossas mentes, Jesus nunca ensinou a mudar a igreja para que se adaptasse ao mundo.

Na verdade a grande maioria da Igreja no Brasil se acha rica e que não tem necessidade de mais nada. Puro engano, a Igreja precisa de conhecimento da Palavra, e de novas vestes, pois se encontra pobre, miserável e nua.

Certo é que não devemos julgar ou criticar os irmãos, MS temos de saber que verdadeiramente são irmãos e dos que se dizem irmãos e fazem o que é errado aos olhos de Deus, destes devemos manter distancia.

Graças a Deus que a Internet tem ajudado a desmascarar estes falsos profetas e ensinar o verdadeiro Evangelho do arrependimento.

Dentre os que ensinam o evangelho Puro está o Mario Persona, deem uma olhada em http://www.youtube.com/watch?v=FoPjFfHdzWU



Nenhum comentário:

Postar um comentário