terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O efeito devastador do evangelho da prosperidade.

É pelo fruto que se conhece a qualidade da arvore, o Deputado atualmente conhecido pela "oração da propina" passou a vida aprendendo que o crente deve ser abençoado com dinheiro, aprendeu que riqueza e sinônimo de graça divina, para ele os fins justificam os meios para ficar rico.
Veja a pregação do Apostolo fundador da casa da Benção, Pai deste Deputado, que certamenten você vai entender o apego desse povo pelo dinheiro. Esse Apostolo diz que se o crente morrer novo não teve Fé, pois todo verdadeiro crente deve morrer velho, que isso é uma promessa divina, ficar rico é um objetivo de crente, para obter essas benesses eles estão em período de “Sete Unções”, mas parece que não deu muito certo para seu filho.
Quem passou a vida inteira supervalorizando o dinheiro deve mesmo fazer uma oração assim.

“Pai, queremos te agradecer por estarmos aqui. Sabemos que somos falhos, que somos imperfeitos, mas queremos agradecer ao teu sangue que nos purificam. Olha, nós somos gratos pelo amigo Durval, que tem sido um instrumento de bênção para as nossas vidas e para essa cidade, que o Senhor contemple as questões do seu coração. Tantas são as investidas, Senhor, de homens malignos contra a vida dele, contra as nossas vidas. Nós precisamos dessa tua cobertura, dessa tua graça, da tua sabedoria. De pessoas que tenham, Senhor, armas para nos ajudar nessa guerra. E, acima de tudo, é o Senhor. Todas as armas podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, todas nossas atividades, mas o Senhor nunca falha. O Senhor tem pessoas para condicionar e levar o coração para onde o Senhor quer. A sentença é o Senhor quem determina, o parecer e o despacho é o Senhor que faz acontecer. Nós precisamos de livramento na vida do Durval, dos seus filhos, familiares. Nós precisamos de uma cidade diferente, o Senhor tem uma cidade diferente para nós. Tu tens um novo tempo para nós, Senhor. E eu creio, Senhor, na tua palavra. O Senhor é verdade, o Senhor é nossa Justiça. O Senhor é aquele que me abre as portas. Meu Deus, a palavra irá envergonhá-los, serão constituídos em nada aqueles que se levantarem contra nós. O Senhor um dia pegou um rei, o rei Nabucodonosor e fez ele pastar, comer capim, para entender que o Senhor prevalece. Meu Deus, nós estamos sendo alvo de petardos. Meu Deus, dá um jeito nessa situação. Tira esses homens do nosso caminho. Amém”.

Resumindo ou traduzindo
Pai, quero de dizer que somos ladrões, mas teu sangue nos purifica, somos gratos pelo amigo que nos beneficia com dinheiro , não importa a procedência É dinheiro!
Senhor esses homens maus da policia querem nos pegar, livra-nos destes.
Precisamos de trafego de influencia para continuarmos ganhando muito dinheiro.
Precisamos que o Durval não seja preso, senão a fonte seca.
Faz toda autoridade que não aceite suborno pastar que nem um burro.
Não esqueça! dá um jeito nessa situação.

Esse tipo de oração comprova o efeito devastador do evangelho da prosperidade.

Porque o amor do dinheiro é a raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores. (I Timóteo 6:10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário