quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Luz para Igreja.

Amados.
De Deus não se zomba!
A luz do Senhor está sobre a sua Igreja, frutos podres estão caindo.
Neste momento os Cristãos estão sendo motivo de zombaria pela ganância de Lideres altamente comprometidos com mamom (dinheiro), mas tudo esta vindo à tona.
O casal que escondia dinheiro dentro de uma Bíblia foi condenado pela Lei dos homens.
O Filho de um Líder de uma grande congregação fundamentado no evangelho da prosperidade aqui no DF que em seu programa só fala em dinheiro, foi filmado fazendo uma oração das trevas e recebendo dinheiro de suborno, certamente a Justiça dos homens também não falhara, o Deputado Pastor é fruto de uma arvore ruim, ele aprendeu a amar o dinheiro.
A bancada evangélica no Congresso Nacional está sendo depurada, os corruptos estão sendo revelados e banidos.
Tenho certeza que Deus esta no controle desta situação e não devemos nos abater por falhas destes falsos mestres, Jesus nos avisou sobre estes e seu Modus Operandi.
É hora de testemunhar e avançar, mostrar para toda sociedade como um verdadeiro servo do Senhor se comporta.
Não precisamos de sete banhos, água da fonte de Siloe, sete unções, sete semanas, machados, fogueira santa, copo de água, nada dessa macumbaria evangélica pode nos sustentar ou mesmo fará algum bem para nossa alma. A Graça e Misericórdia de nosso Deus é o suficiente para sermos limpos diante do Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário