sábado, 19 de dezembro de 2009

Herança Maldita.

Hoje pela manhã, ainda estava um pouco sonolento no momento que ouvi a seguinte perola em um programa evangélico
O nobre pregador falava mais ou menos assim:
“O Natal é o aniversário de Jesus, então separa uma parte do que você recebeu neste mês e traga para a casa da benção, esse será um presente para Jesus. Ana ofereceu seu filho para “Jesus” e foi recompensada com mias cinco filhos, é isso que Jesus vai fazer por você, quando receber o seu voto”.
Difícil de acreditar, mas é verdade, esse pastor ou apostolo já tem mais de 40 anos como líder e não sabe que Ana ofereceu seu filho ao Deus Pai, mas pode-se até explicar essa falha, pois Jesus é a essência de Deus, mas oferecer um retorno de cinco para um é uma agiotagem espiritual.
Mas não podia ser de outra forma, essa apostolo é o pão de deputado responsável pela oração da propina. Ai esta a resposta de onde o nobre Deputado Distrital aprendeu a rebeber propina, foi herança de pai para filho.

Um comentário:

  1. É, meu irmão... está cada vez mais próxima a vinda do Senhor. Isto para mim é sinal dos tempos, "se fosse possível (o diabo) enganaria até os escolhidos"... Essa turma é boa de conversa, distorcem a Palavra de Deus para ganhar os incautos. Que Deus nos dê sempre um espírito alerta.

    ResponderExcluir