quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MMA Gospel.

“Nosso objetivo é ser uma igreja contemporânea e relevante, levando a Palavra de Deus a todos os segmentos da sociedade. O principal objetivo aqui é a luta contra a perdição e a favor da salvação” pastor Roberto, líder da Rede de Jovens A Igreja “Apostólica” Vida Nova da Mooca, São Paulo.
Foi esta a afirmação deste pastor em uma pregação logo após um torneio de MMA dentro das instalações da Igreja.
Dizer que uma atividade agrada o coração de Deus somente por adotar o slogan “Gospel” é totalmente sem propósito, para atender as necessidades de um mercado religioso o mundo gospel inventa de tudo, é baile funck gospel, lutas gospel, praia de nudismo gospel, oração da propina gospel, festa junina Gospel, carnaval com bloco de rua gospel, tem até ladrão agradecendo a deus pelo êxito no assalto, ou seja , tem assaltante gospel.
Como uma pessoa que se diz cristão pode quebrar a cara de outro ser humano, querer costelas, socar para fazer a pessoa desmaiar e dar gloria a Deus por destruir uma pessoa?
A palavra nos ensina que somos livre e que podemos todas as coisas, mas a mesma palavra ensina que Enem tudo edifica e realmente não vejo nada de edificante nestas lutas e eventos goslpel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário