sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quem será salvo?

Plano de salvação.

Durante meus 45 anos de vida, fiz muitas amizades, no período em que vivia no mundo trabalhei por quase 20 anos na mesma empresa, consolidei muitos destes amigos, alguns pela Graça de Deus hoje são meus irmãos em Cristo.
Daniel Ramos é um desses que hoje me escreveuum e-mail declarando seu imenso amor em Cristo por min e por outro grande amigo que certamente logo será mais um servo do Deus altíssimo.
Na sua mensagem ele lembrou de nosso outro amigo que morreu aparentemente sem confessar Cristo como único e suficiente salvador, porem eu me lembrei que Pinheiro conhecia a Palavra e por diversas vezes entrou e saiu de varias congregações, quando lia a mensagem o Espírito Santo bradou em meu coração que todo aquele que clamar e invocar o nome do Senhor será salvo, isso me deu um grande conforto e um grande puxão de orelha “quem sou eu para saber quem vai ou não para o Céu, não sou porteiro do nem, muito menos do inferno”.
Amados Deus é bom, vamos pregar a Palavra, a frutificação deste é obra de Deus, pregue e teremos grandes surpresas na Jerusalém Celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário