sábado, 26 de junho de 2010

Juntas e ligamentos.

Cada dia a Palavra viva de Deus se faz mais evidente na minha vida!
Nestes últimos dias tive a benção de receber de muitos irmãos o testemunho da verdadeira Igreja de Cristo, não uma igreja preocupada com propaganda em televisão, ou em apresentar um Deus que mais valoriza o ter, o sucesso e prosperidade do que a Santidade.
Deus é bom, estive com uma enfermidade que verdadeiramente me abateu e sem forças ara me levantar presenciei o que Deus quer dizer quando declara que é através das juntas e ligamentos que a Igreja é edificada. Nestes últimos dias alguns irmãos deixaram seus trabalhos, suas famílias, seus estudos para ficar comigo, largaram seus compromissos do mundo para chorar comigo e quando eu melhorei, eles voltaram para se alegrar comigo. Eu tenho plena certeza que é essa a Igreja que subira junto com Cristo, a noiva sem ruga ou maculas é uma Igreja que vive em família, onde prosperar financeiramente pode ate acontecer mais a busca permanente é pela santidade.
Gloria a Deus pela vida destes servos que entendem o verdadeiro amor ao próximo, mesmo em detrimento as suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário