quinta-feira, 3 de junho de 2010

Benção?

Deus ama quem o busca com um coração verdadeiro, nada fica encoberto para os que querem intimidade com Deus.
Todos são iguais diante de nosso Deus, nenhum ser humana tem uma qualidade permanente que possa apresentar diante de Deus,como qualidade permanente, não somos misericordiosos, fies, verdadeiros, espirituais o tempo todo, temos sim a busca por estes frutos, esta situação me leva a crer que Deus nos ama não por nossa frágeis qualidade e sim por sermos pecadores, e para isso nos permite sermos lavados pelo sangue do cordeiro e limpos de nossas faltas.
Hoje os tempos são maus, muitos são levados por interpretações errôneas das sagradas escrituras, tem até pastor que disse não ser preciso conhecer a bíblia, basta ter fé.
Ora Deus não faz acepção de pessoas, mas tem um tipo de Cristão que aos olhos do Pai são mais excelentes, antigamente eram os cristãos de Bereia que confrontavam tudo que ouviam com as escrituras, hoje são os que buscam na palavra a verdade e não se deixam enganar por interpretações que muitas vezes agradam seu coração, orem não procedem do coração de Deus.
Irmãos nestas ultimas semanas Deus tem me dado oportunidade de falar para alguns irmãos de seu evangelho do Reino e tenho confrontado alguns irmãos que somente buscam prosperidade, um deles atualmente tem duas mulheres, uma em cada residência, pega dinheiro emprestado para deixar no altar de sua congregação, ele acredita que fazendo esse tipo de sacrifício financeiro a benção vira logo. Mas Deus é tão maravilhosos que essa estimado irmão passou a buscara mais entendimento, como ele pode buscar a benção de Deus vivendo em pecado? Tenho certeza que a palavra esta frutificando no coração deste irmão que agora busca na palavra e com outros irmãos o que verdadeiramente é ser abençoado por nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário