segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mais do mesmo.

A seita da universal conseguiu reunir milhões de dos seus seguidores em varias concentrações nas diversas capitais do Brasil, este evento foi denominado de dia “D” , seria uma data alusiva ao dia da invasão da Normandia que iniciou a derrocada da Alemanha na segunda guerra mundial, tudo muito normal para os seguidores do evangelho da prosperidade que sempre fazem r grandes aglomerações para buscar o bolso do Pai.
O fato diferenciado foi a murmuração da rede de televisão Record que é dirigida e praticamente sustentada pela arrecadação dos fies. A dita rede de televisão ficou ofendida com as criticas feita por sua adversária a rede Globo que nos seus jornais comparou a reunião com a tragédia provocada pelas chuvas no Rio de janeiro e fazendo parodias com um evento universal que se transformou em um verdadeiro inferno.
A Record ficou indignada e tenta amealhar soldados para se oporem contra a sua rival, tentando transformar uma briga por audiência e arrecadação de dinheiro em uma espécie de “guerra santa”, de um lado a Globo com forte apelo Espírita e do outro a Recordo querendo se arvorar de defensora dos Evangélicos. “Graças a Deus que nas sagradas escrituras o termo Evangélico não e sinônimo de salvo”. Ora esta posição é apenas mais um meio que a Record utiliza para se beneficiar da Fé de muitos, essa briga não tem nada de Santa, nem a Globo e muito menos a Record trabalham e mantém programação voltada para o engrandecimento e louvor do único de verdadeiro Deus vivo. A Globo deixa muito claro sua posição puramente voltada ao dinheiro , sem a mínima preocupação com moralidade o que importa é o IBOPE, já a Record que tem muitos religiosos na direção também vai no mesmo caminho desenfreado por dinheiro e audiência, sem o menor padrão moral utiliza das mesma armas da Globo pra conquistar audiência.
Como a Record se sentiu ofendida agora busca aliar sua imagem a dos evangélicos, ora, se a própria seita da Universal não se declara evangélica em seus programas em busca de fieis que também busquem o enriquecimento material, teria esta emissora condição de moralidade e ética para arregimentar os evangélicos a seu favor? E justamente por um motivo fútil como esse?
Essa briga de comadre não passa de mias um golpe com o mesmo objetivo! Ganhar dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário