sábado, 3 de abril de 2010

Oferta especial!

Seria possível comprar um milagre de Deus ou mesmo barganhar por este?
Hoje cedo ssisti em um programa de televisão em rede nacional a seguinte proposta: Semear para o projeto do Pastor Silas Malafaia a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais), o projeto precisa de mil parceiros com este valor de oferta, em troca o ofertante recebera da parte de Deus “mil milagres’ cerca de R$ 1,00 (um real o milagres) e ainda terá toda sua família convertida, recebe 7 vezes mais tudo que o diabo te roubou, você sabendo ou não o que foi roubado e a ultima eu não agüentei ouvir e mudei de canal.
Amados o ato de semear no reino deve ser voluntario, sem usura, com alegria e sem buscar retorno nesta vida. Deus nunca vendeu sua Graça. Jesus teria cobrado a mulher com fluxo de sangue? Ou os cegos para recuperarem suas vistas? Quanto seria pago pra libertar o endemonhinhado gardereno? E ressurreição de Lazaro? Quanto pagou cada um dos que receberam no deserto uma porção de pão e peixe fruto do milagre da multiplicação ? eu mesmo respondo, absolutamente nada , todos estes milagres são de graça fruto da Graça e misericórdia de nosso Deus.
Queridos eu acho que as intenções do Pastor Silas são boas, sei que as ofertas são importantes para manutenção de seu programa na televisão e outras ações de evangelismo, mas os meios para obter dinheiro estão equivocadas, as pessoas são influenciadas a contribuírem com usura, ofertando uma quantia para receber ainda nesta vida um valor multiplicado, buscam a riqueza, ora ficar rico não é pecado, mas é justamente na busca de enriquecer que muitas se desviam da Sã Doutrina. Deus cuida de cada um de nos com imenso velo, basta entregar seu caminho ao Senhor o resto ele fará, tudo é para o bem de todos que amam nosso Deus, ter fartura ou passar algum tipo de privação não pode nos separar do amor de Deus que esta em Cristo Jesus.
Em resumo a relação de Deus com os nosso não é fundamentado no ter, mas no crer, não precisamos ver para crer e sim “crer para ver”.
Deus se preocupa com nossa santidade e não com a nossa conta bancaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário