terça-feira, 20 de abril de 2010

Um dia para Deus.

Por mais que a imprensa mundial queira justificar que os terremotos, as guerras , furações, tufões, a enorme falta de alimentos para grande parte da população mundial , todos estes fenómenos estão se mantendo na media histórica, fica evidente que não é bem assim!
Logo após a divulgação de uma dessas grandes tragédias e midia logo esclarece que é um fenómeno ‘normal” .
Porem para quem conhece a palavra de Deus, todo esses circunstâncias da natureza são o cumprimento das palavras de Jesus.
Mateus
E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
É bem verdade que a sociedade sempre passou por guerras, fome (da palavra de Deus e de alimento físico), terremotos já assolaram multidões, porem nunca desta forma e atingindo esse quantitativo de pessoas e com tanta divulgação.
São tantos querendo ser o novo Messias “Henri é o mias famoso aqui no Brasil!” e são vários no mundo, ate o assassino do cartunista que participava do ritual do daime se achava o novo Cristo.
Bem, Jesus avisou e tudo esta se cumprindo , tem de ser assim, tudo passará mas a palavra permanecerá para sempre.
Por mais que a mídia queira desacreditar as profecias, Jesus vencera, cabe a nos divulgar amplamente estas promessas, principalmente a melhor de toda: A salvação eterna junto com nosso criador. Deus é bom, o tempo do grande dia do Senhor esta próximo e a porta vai se fechar e quando fechar não vai abrir mais, purgatório e reencarnação para salvação são mentiras inventadas por homens, não tem fundamentação bíblica. A hora é agora e hoje é o dia da salvação, mãos a obra meus irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário