terça-feira, 25 de junho de 2013

Prostituta e noiva.


Recentemente li algumas manifestações sobre  a Igreja Evangélica, afirmações que mesmo errada ele deve ser amada e que mesmo sendo uma Igreja prostituta somente o amor do “noivo” pode resgata-la dessa vida.

Boa colocação, eu também acho que a Igreja no Brasil esta se comportando como uma verdadeira prostituta e lavando multidões para este caminho, exemplo mais recente é o programa “ A fazenda” de pornografia gospel patrocinada pela Igreja Universal do Reino de Deus.

Eu também concordo que somente o “Corpo do Senhor” que somos todos os Cristão pode verdadeiramente resgatar a igreja evangélica desse mar de depravação moral e permissividade com o pecado, onde o dinheiro é o foco da maioria das congregações, porem a bíblia afirma que temos de chamar atenção das lideranças para os erros e se estes se corrigirem “Graças a Deus”. O problema é que a Igreja esta gostando desse vida de prostituta rica e sem vontade de abandonar essa vida de luxuria, carrões, aviões, viajes internacionais, mansões, poder político, ou seja o sistema mundo invadiu a seio da grande maioria das congregações no Brasil, principalmente as televisivas.

A única e real solução é o apego as Sagradas Escrituras, a volta dos “crentes de Bereia” que examinavam tudo que era ensinado, o Poder do Espírito Santo de Deus pode sim nos ensinar a voltar para o único e verdadeiro caminho que leva  a salvação, o grande engano é que a Igreja prostituta conseguiu incutir no povo brasileiro a grande mentira o “evangelho da prosperidade” como se Cristo tivesse  morrido para seus servos enriquecerem financeiramente e não para nos Santificar.

Mega templos com milhões de fieis patrocinadores alimentam a prostituta, Igreja com sentido de Corpo, uns cuidando dos outros, discernindo as necessidades do Corpo vai sim tirar resgatar a prostituta e vesti-la de Noiva.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Enfraquecimento e permissividade.


A Igreja Evangélica no Brasil cresce em quatidade e diminui em qualidade, a cada dia fica mais permissiva, aberta a novas doutrinas de homens, em nada se difere da Igreja Católica no que se refere a praticas extra bíblicas, sobre o pretexto de “revelações” e de “modernização” os espertalhões orientados pela proporia bíblia estão fazendo das ovelhas motivo de enriquecimento e daí não existe mais limites para o bom senso.

Ecumenismo evangélico.
Os mais espertos logo identificaram a necessidade do povo brasileiro em ver e tocar para crer, daí surgiu o sincretismo religiosas na seita intitulada Igreja  Universal do Reino de Deus, que logo gerou filhos, o RR Soares e o Valdomiro Santiago na Mundial do poder de Deus tem suas praticas idênticas a de seu criador, na mesma linha de macumbaria evangélica vem a sara Nossa Terra , Casa da Benção, e quase todas as congregações que compram horário na rede aberta de televisão, os que não vendem objetos de proteção espiritual, vendem benção celestial mediante ofertas financeira, se destacando nesta pratica o renomado Silas Malafaia que ate uns 10 anos atrás pregava para Cristão, mas sucumbiu a o evangelho da prosperidade.

Inventar patentes e cargos de destaque virou outra moda herética da Igreja no Brasil e sem duvida alguma a vedete é o Pastor, apostolo, patriarca, rei, filho de uma apostola matriarca do útero profético, o super pop Rene Terra Nova, esse nem se deve comentar, com certeza em breve será um arcanjo.

Antes se alguém me falasse que se usasse um perfume a pessoa amada voltaria, que se colocasse um objeto na porta de minha residência e sempre tocasse nele evitaria o mal, que se levasse um pote de sal grosso com caminhos seriam abertos, que se levasse uma roupa amarada a um templo de desamarrasse a vida seria desamarrada, que tomando banho com sete águas riria prosperar em tudo, com certeza absoluta diria que não acreditava nessa religião espírita e em macumbaria, infelizmente hoje tenho de perguntar qual a igreja evangélica que a pessoa esta se referendo.
A solução.

A única solução é o radicalismo, isso mesmo ser radical com a palavra de Cristo, radical com a pratica do pecado e altamente amoroso com o pecador, não aceitar inovações e revelações de apóstolos que não sejam conveniente com a Nova e Eterna Aliança, realizar praticas extra bíblicas com o pretexto de liberdade do espírito para fazer estas ações e compactuar coma mentira. Somente com um profundo e continuo conhecimento e pratica das sagradas escrituras é que os evangélicos do Brasil devem cresce r em qualidade e depois em quantidade.

Cura Gay.

Denominar de “cura Gay”o projeto que permite ao profissional de psicologia prestar serviço especializado a quem queira deixar a pratica homossexual é pura maldade e mentira.

O homossexualismo não é uma doença para ser curada, isso é claro, porem se uma pessoa que conheça a palavra de Deus e seu amor e temor a Deus seja maior que sua vontade sexual  ou mesmo que não creia nas escrituras, mas que não aceite esse desejo, esta pessoa atualmente não pode buscar apoio profissional, a lei proibido este tipo de ajuda, criminalizando o profissional que prestar serviço nesse sentido.
Esta proposta aprovada pela comissão de direito humano apenas permite que o profissional de psicologia possa ajudar quem de livre desejo venha a buscar apoio profissional, bem como, permite ao psicólogo manifestar sua convicções sobre o tema.

Chamar de cura gay já é muito radicalismo.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Estaria Cristo dividido?


A Bíblia firma que todos os servos do Senhor são do mesmo corpo, somos um só espírito, temos uma só fé no filho de Deus, existe um único Pastor de nossas almas, Ele é o dono, os pastores dessa terra são “tomadores temporários de conta”.
 

Ora veja nas televisões pastores rindo com as paredes, pois o ultimo sendo aponta um crescimento vertiginosos da religião evangélica no Brasil, acredita-se que já mais mias de 42 milhões declaram sua fé evangélica. Isso é bom? Venderia ser , mas:

Que negocio é esse do pessoal da Igreja Universal que disse ter 10 milhões de seguidores se digladiam com o pessoal da Igreja Mundial que também alega ter mais de 10 milhões de fieis, seria mesmo a salvação das almas o verdadeiro motivo?

Desses quase vinte milhões de fieis e dos milhares que dão seu testemunho nos programas de televisão quase todos falam que buscam Deus para prosperar financeiramente e enriquecerem. Muito bom, mas onde fica o ensino de Cristo advertindo dos perigos da riqueza?
 
Neste mesmo caminho estão quase todas as seitas que ocupam espaço na televisão, a Sara Nossa Terra, RR Soares, Rene Terra Nova, Comunidade das Nações, Ministério da Fé, Casa da Benção, Mudança de Vida, Ebenezer, Vitorio em Cristo com Silas Malafaia e alguns outros que ocupam espaço aqui no DF, fazem propagando para atrair patrocinadores, tem foiço na venda de patuás evangélicos e caem no erro de engrandecerem seus “ministérios” e não direcionam as pessoas para Cristo, o verdadeiro Pastor.

Outra dia ouvi o Pastor da IBCB dizem que “as suas ovelhas”não podem visitar outras congregações, pois podem pegar carrapicho e ele tem de tirar, seria mesmo preocupação com as almas com as a possível perda de oferta?
Erroneamente a Igreja Evangélica no Brasil instituiu uma agenda gospel onde Deus deve assumir a cada dia da semana um papel diferente, um dia para servir de medico e curar, outro vira banqueiro para ensinar a prosperar, um dia Juiz para libertar e outro jurado para ouvir louvor, em uma congregação ele deixa sua mão poderosa, em outra o seu poder de cura, chegando ao ponto de bispos alegarem que somente em sua congregação existe a prosperidade poderosa!!!! quanta bobagem.

Bem, eu não creio em uma Igreja dividida, quando me perguntam se sou evangélico digo que não! Sou Cristão, quando perguntam qual a minha Igreja? Sempre respondo: A que vai para o céu morar com o Senhor. E Onde me congrego? Em todo lugar que confessa o Senhor Jesus como salvador e que igreja a verdade livre dessa doença de prosperidade financeira e onde Deus é mordomo das vontades dos homens.

Temos sim de orar para que Deus verdadeiramente venha a libertar todo esse povo que no momento estão seguindo cegos espirituais, lobos disfarçados de ovelhas, que introduzem falsas revelações no meio do povo, servem de massa de man9obra para elegerem políticos que falsamente de dizem “irmãos”.
O verdadeiro evangelho é fundamentado no amor, amor as pessoas e não as riquezas.

 

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mobilização no DF.


Muito sal junto já é salgada, e muita luz junta ao meio dia não dissipa trevas.

Ora para que toda essa mobilização aqui no DF em frente ao Congresso Nacional coordenada pelo Silas Malafaia? Para absolutamente nada de espiritual, serviu somente para fortalecer a imagem de Silas e de algumas lideranças gospel.

Nenhum Senador ou Deputado não evangélico foi participar desse evento, nenhuma autoridade deu “bola” ou foi assistir ao Show dos pop star golpes, só serviu para complicar o transito aqui no DF.

Não é assim que os Cristão podem chamar atenção das autoridades responsáveis pela votação de matérias de responsáveis da família brasileira, para isso existe E-mail disponíveis nos sites do Senado e Camará, e com certeza o Parlamentar se não chegar a ler, será informado de pela sua assessoria destas mensagens.

Quem achou que tava abalando o inferno, ou mesmo agradando Deus com essa mobilização, errou e feio, serviram de “massa de manobra” para fortalecer um, bando de malandros aproveitadores da fé alheia.

Pensem, só um pouco, se todo dinheiro gasto com esse oba, oba fosse convertido em cestas básicas e entregues nas regiões de seca, o quanto o nome de Deus seria glorificado, sei que nem só de pão vivera o homem , mas a Bíblia não ensina que sem pão vivera o homem.

O povo de Deus deve parar com todo este ativismo exagerado, campanhas, marchas, torres, turnês, show e tantas outras bobagens e passar a realizar ações concretas que beneficiem o próximo.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Hipócritas.

Raça de víboras estes pastores que resolveram eleger o homossexualismo como “O pecado”, o grande pecado capaz de povoar quase todo o inferno.
Calma um pouco, não estou defendo a prática homossexual, vamos entender: A mídia gospel esta concentrando forças e iniciando uma espécie de batalha santa contra os homossexuais, como se estes fossem a personificação do anti cristo e estão esquecendo dos demais pecadores que no mesmo nível dos homossexuais estão em pecados, ofendendo a Deus, são os heterossexuais adúlteros menos pecadores? E os que se entregam a comida e são obrigados a fazer cirurgia bariátrica para continuar a pregar nos púlpitos, sem esquecer de muitos jovens que antem relação sexual e não são casados, pior ainda são os pastores e cantores gospel que vivem casando e separando, desses ninguém sequer argumenta que são pecadores igual a qualquer casal homoafetivo.
É muita hipocrisia essa falsa moralidade e pior ainda a aceitação de pecados dentro da Igreja, Jesus é o mesmo , não mudou, ou seja, ate hoje Ele não aceita venda de produtos nos templos, muito menos que se utilize os templos para montagem de octógono de lutas.
O que diria Paulo da congregação de mulheres a Pastoras, Bispas e Apostolas? A resposta deve ser conforme a Bíblia!
Seriam os milagres e prodígios dessas Congregações de prosperidade sinais de salvação? É só ler  a parábola que Jesus ensinou sobre os bodes e as ovelhas.
Infelizmente a grande maioria das congregações no Brasil perdeu autoridade moral para impor uma batalha espiritual e para demostrar o minimo de "moralismo"resolveram atacar apenas uma pequena fatia da população, são os homossexuais tão competentes, honestos,  caridosos, confiáveis quanto qualquer outro ser humano independente de suas preferencias, mas é pecador e como todos nos carentes da misericórdia de Deus.

A Boa nova é que os homossexuais assim como qualquer outro pecador ao se arrepender terá acesso ao Reino de Deus.

Dizimo.

http://www.youtube.com/watch?v=sRmD_WMZXEM