terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vigilância.

Quem ama a vinda de Jesus? Somente os servos fieis e vigilantes, aqueles que o próprio Senhor chama de bem aventura, pois permaneceram na espera vigilante da volta do Senhor.
A busca por bens matérias sem medida causa um enorme dano aos servos que de vigilantes e amando a volta do Senhor passar a achar bom a demora Dele, a alegria em possuir bens e as expectativa de receber cem vezes mais do que foi investido no Reino, deixa alguns servos negligentes Amanda as coisas deste mundo em detrimento das coisas celestiais que são invisíveis , porem, eternas.
O bons servos são aqueles que amam a vinda do Senhor, este evangelho da propriedade causa um grande apego as coisas meterias como: Campanhas e concentrações, construção de templos, aquisição de aviões e grandes propriedade são as expectativas destas lideranças e consideram isso como parte da obra de Deus, puro engano. As lideranças desta doutrina pouco falam sobre a volta de Cristo, o grande eventos e esperança para os que vivem na Graça do Senhor Jesus. Daí a grande dificuldade dos pregadores da propriedade em explicar que nada de bens matérias vai subir e que devemos ter as coisas como se nada posse realmente nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário