sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Batalha espiritual.

Nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra os principados e potestades nas regiões celestiais. Este é o fundamento da batalha espiritual, não devemos buscar inimigos nesta terra.
Muito diferente deste principio de batalha espiritual estão se pregando em varias congregações uma batalha baseada em ungir pontos cardeais de estados e municípios, se arrepender pelos pecados dos ancestrais e “tomar as terras para Deus” para que se implante o seu governo, estes procedimento de remissão de terra deve ser realizado por pessoas experientes nessa área, agora faço somente um questionamento.
Qual o municio ou estado brasileiro que este procedimento já deu resultado?
A mais de 8 anos que escuto esta história de remir terra para que seja sarada e sempre tem a mesma desculpa, o inimigo impediu!!! Mas que deus é esse que nunca ganha uma batalha, pois não conhece nenhum município neste Brasil que foi sarado e serve ao Senhor em sua totalidade.
Na realidade e por mais duro que seja a Bíblia nos afirma que nesta terra com a proximidade de volta de Cristo e situação tende a piorar, guerras, fomes, desastres e outras situações de calamidade vão acontecer, nossa obrigação como servos é buscarmos almas e não pedaços de faixas territoriais, estas serão desfeitas, mas as almas irão habitar em uma nova terra onde tudo está curado, a Jerusalém celestial deve ser o nosso foco.
A verdadeira guerra espiritual é feita com oração, louvor e dedicação ao próximo com amor incondicional, não existe arma mais poderosa contra os principados e protestados que o amor verdadeiro, mais vale estender a mão ao necessitado que derramar centenas de litros de óleo nos marcos de uma cidade e chorar horas se arrependendo pelos pecados de outros.
Este tipo de batalha espiritual fundamentada em revelação para super crentes e em remissão de terra serve apenas para encobrir a falta de amor ao próximo das congregações que preferem gastar fortunas com viagens a fazer o bem ao pobre, a viúva e ao órfão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário