sábado, 23 de abril de 2011

Marketing Gospel.

A cada dia cresce de forma grandioso o falso evangelho da prosperidade, uma total inversão de sagradas escrituras, moldando uma frágil igreja aos valores errados que prevalecem neste sistema mundo.
Todos que são de Deus ouve a palavra genuína de Deus, sem a contaminação de pensamentos e propósitos de homens, alguns ate bem intencionados, outros nem tanto.
Que conhece e permanece constantemente buscando a verdade não precisa de campanhas para vencer doenças ou prosperar materialmente, não precisa levar para casa um martelinho, flor, sabonete ou outro patuá qualquer, a presença do Espírito Santo deve ser o suficiente, onde no novo Testamento Jesus ensinou os seus seguidores a fazerem campanhas? ou utilizar algum objeto para proteção divina? Quando Jesus insinuou que sua Santa Igreja se moldasse aos costumes do mundo, elaborando uma agenda Gospel para o carnaval, São João, Natal, dia das bruxas a tantas outras datas mundanas, Deus precisa deste Marketing? Para o pessoal destas congregações o evangelho não é o suficiente para salvar e libertar, é necessário um Plus para encher os seus templos de colaboradores, mantenedores, colunas, patrocinadores e tantos outros.
Caros irmãos, estes são dias difíceis, as pessoas preferem ouvir o que sai da boca dos homens para alegrar seus corações , as verdadeiras profecias que saem da boca de Deus, pouco verificam na Bíblia se as pregações são genuínas ou apenas improvisações de homens cultos. Urge que os verdadeiros servos do Altíssimo se posicionem de forma correta e demonstrem dentro da palavra o que é certo. Não é fácil, mas não podemos ficar apáticos a essa avalanche de enganos que tem enchidos templos e levados muitos ao caminho espaçoso e prospero, devemos lembrar que estreito e apertado é o verdadeiro caminho da salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário