sábado, 9 de abril de 2011

Quem muda quem?

Disse Jesus que o mundo jaz do maligno. Deus não quer sua Igreja adaptada ao mundo e sim que o mundo seja transformado pela mente renovada dos servos de Deus.
Como acreditar em congregações que utilizam musica apelativa para conquistar jovens, ou congregações que patrocinam e incentivam artes marcial principalmente o Vale Tudo, será que Deus se agrada de seu povo socando a face de outro ou tirando sangue de um semelhante?
As congregações estão se moldando ao mundo imitando festas como carnaval, dia das bruxas, São João e tantas outras travestidas em uma versão evangélica, infelizmente o mundo esta mudando parte das congregações, mas nunca a verdadeira Igreja de Deus que é e sempre será Santa e incontaminavel.
Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém ou me edifica, não retrocedo e nem quero voltar ao mundo que deixei para trás, vou vou as congragaçoes para ouvir as vontades do meu coração que é enganoso, por este motivo somente freqüento as congregações que verdadeiramente pregam a Palavra genuína, isenta da vontade e enganos do homem, são poucas mas Graças a Deus existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário